Uncover – Zara Larsson
Minha cabeça estava latejando de dor, sentei na cama e apoiei minha cabeça nos meus joelhos. Respirei fundo e quando olhei ao redor vi que meu quarto estava uma bagunça.
Peguei o celular para ver o horário e dei de cara com uma foto minha e do Jesse na praia.
-Vai se fuder, Jesse! – eu joguei o celular do outro lado da cama e suspirei.
Emily apareceu no quarto com a xícara na mão, ela deu um meio sorriso e apenas ignorei a presença dela.
-Está bem? Trouxe chá de gengibre, dizem que é bom pra ressaca – ela disse se aproximando de mim e eu assenti.
-Eu não gosto muito de chá de gengibre – eu disse e ela ignorou.
-Beba! Vai ajudar! Sua cabeça deve estar doendo muito agora – ela disse e eu a olhei.
-Essa é a sensação? – ela me olhou confusa – De se decepcionar com quem você achava que lhe amava?
-Talvez – ela se sentou do meu lado na cama – Noah e Jesse são pessoas diferentes.
-Ele é casado! – eu disse e ela nem esboçou nenhuma surpresa – Você sabia?
-Na madrugada de ontem surgiu a notícia sobre o casamento deles dois, provavelmente a tal da Anne espalhou por aí – ela disse e eu concordei.
Peguei a xícara e bebi um gole do chá, estava sem açúcar, o que o deixava pior.
-Esse chá é meu castigo? – eu disse e ela riu negando. Ficamos em silêncio por alguns segundos – Eu pensei que eu era especial para o Jesse.
-Ele veio aqui mais cedo – Emily disse e eu arregalei um pouco os olhos – Ele gritou por você quando eu não o deixei entrar.
-Por que não o deixou entrar? – eu questionei e ela fez cara feia.
-Eu preciso mesmo responder? – ela rebateu e eu neguei tomando mais um gole do chá.
-Eu não lembro muito de ontem a noite – eu confessei – Eu lembro que eu empurrei a Nick e briguei com o Teddy, eu acho.
-Nick está bem brava, mas eu já a acalmei – Emily disse e eu dei um meio sorriso – E sobre o Teddy, acho que você tem um probleminha.
-Probleminha? Qual? – eu perguntei.
-Saiu uma notícia sobre seu namorado misterioso, e foi uma foto sua e dele se beijando na boate – ela disse e eu fiquei de boca aberta.
-O que? – eu questionei.
Joguei a xícara com toda força no chão, fazendo os cacos se espalharem no quarto.
-Elena! – Emily levantou da cama e olhou incrédula para o que eu fiz.
Coloquei as duas mãos no rosto e minha respiração começou a ficar um pouco acelerada.
-Elena! – ela me chamou de novo e ouvimos a porta abrir, olhei para fora do quarto e era Nick.
Tapei o rosto de novo e Emily saiu do quarto e falou alguma coisa com a Nick. Ela veio até o meu quarto e me rumou uma almofada.
-Ei! – eu reclamei e ela me fuzilou com o olhar.
-Acabou essa palhaçada, entendeu? – ela disse e eu a encarei – Você já fez o suficiente em relação ao Jesse!
-Vai embora, Nicole – eu disse séria e ela veio até minha e me forçou a levantar.
-Eu não vou! – ela disse irritada – Já não basta toda a cena na boate ainda vai continuar com isso?
-E daí? Eu não posso? – eu perguntei e ela me empurrou.
-Não, não pode – ela falou alto – Se você continuar com isso, pode dar adeus a sua carreira.
- ... – eu ri com raiva – Adeus a minha carreira?
-Você esqueceu que tinha uma sessão de fotos hoje? – ela disse e eu passei a mão no cabelo.
-Merda! – eu pensei alto.
-Ah é? Merda? – ela respirou fundo – Eu limpei a sua barra, mas não esqueça que tem fotos suas na boate ontem.
As coisas começaram a passar na minha cabeça e eu estava enlouquecendo.
-Presta atenção aqui! – ela segurou meu rosto – Não deixe o Jesse lhe quebrar, entendeu? Ele que se foda.
- ... – meus olhos estavam marejados – Você não pode me dar um desconto? Eu descobri que eu sou a outra ontem.
-Não – ela negou – Não existe desconto para mulheres que tentam ter seu lugar no mundo.
-Nick... – Emily se meteu – Vamos respeitar o tempo da Elena, okay? Só um pouco.
-Espero que você decida se quer dar a volta por cima ou ficar no fundo do poço – ela disse irritada e saiu do quarto, e depois do apartamento.
-Tudo bem? – Emily se aproximou de mim – A Nick só está brava, não é nada demais.
-Eu sei – eu olhei para o lado – Eu a conheço bem – eu respirei fundo – Pode sair agora?
-Claro! – ela disse e saiu fechando a porta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, ação!
RomanceElena é o tipo de jovem ambiciosa, porém realista, que sonha em ser uma atriz famosa e reconhecida, mas sabe que o caminho até lá não é nada fácil. Ela arriscou sua carreira se mudando do México para Los Angeles e começou a tentar vários papéis em d...