Boa Leitura.
************************************
Park Jimin era um homem altamente requisitado. Diariamente recebe presentes como brincos e anéis de ouro.
Em sua mansão havia entre cinquenta mordomos e cinquenta empregadas e camareiras apenas por ser extremamente grande.
Diariamente tinha reuniões de negócios e era exatamente por isso que quase não tinha tempo para tomar um simples café.
Sua fama arrogante era apenas no trabalho,pois em sua casa todos o adoravam por sua doçura e gentileza.
Para os curiosos,Jimin era extremamente frio e alarmantemente fechado. Principalmente quando se trarava de sua saúde ou vida pessoal.
Ninguém,absolutamente ninguém sabia o que ele fazia ou do que trabalhava. Park era uma caixa de mistérios.
Seus vestidos caros chamavam a atenção tanto de homens quanto de mulheres,essas que invejavam seu corpo.
Mas para Jimin isso não era um problema afinal. Invejar o outro significa que você é incapaz e extremamente fraco em relação a sí próprio.
Park já havia sido pedido em casamento várias e várias vezes. O jardim de sua casa quase havia virado um ponto turístico por ser extremamente lindo e bem organizado.
A fonte que ficava ao centro chamava a atenção de todos. A estátua ao meio era de Afrodite , Deusa da beleza,amor e sexualidade.
Jimin dormia tranquilamente enquanto ressonava baixinho. Seu corpo necessitava de um longo descanso depois de ter ficado acordado mais de vinte e quatro horas seguidas.
- Deveriamos levar o café ?.- Jisoo,uma das empregadas perguntou.
- Eu realmente estou em dúvida.- Jooheon,um dos mordomos respondeu.
Com certa agonia,Jisoo e Jooheon seguiram até a grande cozinha.
- O que há ?.- Uma das cozinheiras perguntou.- O café da madame está pronto.
- Sim,eu sei. Mas faz dois dias que a madame não descansa e...- Jisoo suspirou.- Estou com medo de acordar -la.
- Vocês não adivinham.-Sr.Jeon,o mordomo mais velho da casa apareceu com uma caixa em mãos.- Mais um presente dos admiradores secretos do Park.
Sr.Jeon era o mais chegado com Jimin e era o único que tinha intimidade suficiente e o direito de se referir a seu patrão como um homem.- Por que estão com essas caras ?
- Bem,estamos com receio de acordar a madame .- Jooheon silabou sincero.
- Mas não precisam acorda-lo para deixar o café lá.- Sr.Jeon disse de bom humor.
- É verdade.- Jisoo riu logo pegando a bandeija e caminhando ao lado de Jooheon e Sr.Jeon.
Mas travaram quando viram Jimin descendo as escadas com uma camisola de seda azul bebê com um casaco fino do mesmo tecido e do mesmo cumprimento. Seu semblante sonolento deixava óbvio que ainda não estava completamente acordado.
- Madame. Está muito cedo,volte para a cama. - Sr.Jeon silabou.
Jimin apenas resmungou indo diretamente para Jooheon e o abraçou. Esse que o pegou no colo e o levou novamente para a cama.
- Bom descanso,Madame.- Disse por fim antes de sair.
Ao descer teve a surpresa dos seguranças.- Precisamos falar com a Madame.
- Desculpem mas ele está dormindo.- Sr.Jeon disse preocupado.- O que houve ?.
- Estão tentando entrar novamente no jardim. Esses admiradores estão passando dos limites e eu definitivamente estou perdendo a paciência.- Kim Namjoon exclamou sério.
- Eles jogam caixas e flores portão a dentro como se estivessem jogando oferenda em um cemitério !.- Kim Taehyung silabou.- Isso é ridículo.
- Não são admiradores de verdade. São pessoas que tentam chamar a atenção do Park através de barulho e presentes baratos.-Jung Hoseok chamou a atenção de todos.- A maioria são fotógrafos e entrevistadores. Admiradores mandam presentes no anônimo e não passam vergonha desse jeito.
- Agradeço por alertarem. Se continuarem não hesitem em chamar a polícia !.- Sr.Jeon silabou extremamente sério.
- Os seguranças da linha de frente estão apenas aguardando o comando para meter bala.- Taehyung disse por fim.
- Caso não parem e interrompam o sono do Park,façam o que acharem certo.- Sr.Jeon finalizou.
- Sim,Sr.Jeon. Com sua licença.- Kim Namjoon voltou para seu posto junto com os demais.
O dia passou perfeitamente bem dentro da grande mansão. Exceto o lado de fora,que foi necessário o auxílio da polícia para tirar todos dali.
Jimin dormiu o dia todo e provavelmente dormiria até o dia seguinte. O que de fato era bom para sí próprio.
O jantar foi servido e na mesa da ala dos empregados se sentaram todos e comeram.
Na troca de turnos a atenção era dobrada quando chegava a noite.
- Isso aqui tá uma delícia !.- Taehyung disse de bom grado.
- Jihyo e Rose não decepcionam.- Namjoon sorriu gracioso.
Sr.Jeon observava tudo com um sorriso nos lábios,mas seu sorriso sumiu de seu rosto quando uma forte tosse começou.
O que obviamente assustou todos ali.
- Sr.Jeon tome um pouco de água !.- Jisoo o ajudou a se sentar.
Depois de tomar a água,o homem respirou fundo.- Estou bem,crianças. Não se preocupem.
- Já está ficando tarde,precisa descansar.- Namjoon ajudou o velho homem a se levantar e o acompanhou até seu quarto.
Assim que voltou,chamou todos ali.- Sr.Jeon não está bem e já tem um bom tempo,vamos ficar atentos.
Todos concordaram e cada um foi para um canto.
Jimin se remexeu em sua cama sentindo seu corpo todinho doer.- Droga.
Assim que se levantou,deu de cara com uma caixa.
Bufou revirando os olhos por já saber o que seria.
Quando abriu a caixa se deparou com um grande colar de Esmeraldas. Um dos diamantes mais caros de se encontrar.
Jimin sorriu por milésimos e fechou a cara num semblante cansado.
Aproveitou para tomar um banho bem relaxante em sua grande hidromassagem e ali ficou por um tempo.
O dia amanheceu mais rápido que o esperado e Jimin nem se lembrava de como teria ido parar na cama.
Apenas levantou,colocou outra de suas camisolas de seda e desceu para a sala principal.
- Bom dia !.-Jimin disse com um sorriso encantador em seus lábios.
- Bom dia,Madame.- Todos disseram em unissono.
- Já tomaram café ?.- Perguntou abraçando Jisoo.
- Ainda não e...
- Ótimo,vamos tomar café todos juntos hoje.- Jimin soltou a moça e sorriu ainda mais com a reação de seus empregados.
- Madame,não estamos a altura de um café com...
- Isso não foi um pedido.-Jimin disse sério,mas logo voltou a sorrir.
Em poucos minutos todos se juntaram a mesa e conversaram entretidos uns com os outros.
Principalmente Park e Sr.Jeon,que conversaram sempre sobre de tudo um pouco.
Para o mais velho,Jimin era como um filho mais velho. Para Park,aquele homem era um pai que ele nunca teve.
************************************
Fic Nova bebês !!!
Perdoem os erros,espero que gostem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madame. |PJM+JJK|
RomancePark Jimin era um dos homens mais ricos de toda Los Angeles. Muitos o conheciam por sua grosseria e arrogância. Usava vestidos caros e de grife. O que principalmente chamava a atenção era seus diamantes e jóias em seus colares e brincos. Mas dentre...