|17| Proposta

11K 1K 963
                                    

Any Franco

...

Me afastei tão rápido que bati contra uma coluna. Josh me encarou com um misto de confusão e divertimento.

Mantive os meus dois braços colados no meu corpo e com um sorriso cínico de tranquilidade, afirmei: - Não vou pra cama com você.

O loiro se engasgou com a bebida de tonalidade rosa e depois parecendo estar ofendido, disse: - Eu nunca pediria sexo em troca!

Me aproximei confusa.

- Então por qur você disse que "me queria" em troca? - ele toma mais um gole e depois parecendo ainda muito ofendido, fala:

- Porque você que é a modelo por aqui, não é? - parecendo uma besta faço que sim - Então não se preocupe com o fato de ir parar na minha cama.

Respirei meio aliviada. Tudo bem que ele parecia ser tudo de bom, mas fazer sexo como forma de pagamento devia ser horrível.

- Além disso, cara Any - não recuei quando o mesmo se aproximou de mim - Quando for parar na minha cama, será por conta própria.

Perdi o compasso da minha respiração por alguns segundos. O observei andar naturalmente pela casa tomando a bebida selecionada pra noite.

Quando consigo reagir, solto um riso irônico e digo firme: - Não se preocupe com isso. A nossa relação será estritamente profissional.

Um brilho vitorioso surge nas íris azuis.

- Isso é um sim? - pergunta com o copo na frente dos lábios - Aceita ser a minha modelo?

O encarei com hesitação. Eu tinha que tomar muito cuidado com o que estava concordando.

- Acredito que sim - começo me apoiando na beirada do sofá - Aceito ser a sua modelo.

Ele bate as duas mãos. Ajeita o paletó e depois sorrindo aponta para a escada.

- Vamos, irei te mostrar seu quarto por aqui - ele estende a mão para pegar a minha.

Fico estática.

- Eu estou em um ótimo hotel, Josh - não sei se devo chama-lo pelo primeiro nome, mas resolvo deixar assim mesmo.

Afinal, ele queria que eu ficasse na casa dele.

- Até parece que eu vou te deixar ficar em um hotel, Any - bufou colocando as duas mãos no bolso da calça.

Olhando assim, ele parecia ser um menino.

A roupa em si entregava um ar mais velho, mas quando os olhos estavam impaciente e o sorriso divertido aparecia em seus lábios, ele parecia ser tão novo quanto eu.

- Não vou fazer nada que não envolva um "sim" da sua boca - promete pegando a minha mão e depositando um beijo entre os meus dedos.

Sinto a minha respiração ficar pesada. Um calor sobe por todo o meu corpo e fica preso no meu ventre.

- Assinaremos todo o contrato amanhã - dito. Josh faz que sim sem soltar a minha mão.

- Como quiser - responde com o mesmo brilho nos olhos.

- Então se é assim - respiro fundo e sinto as minhas costas relaxarem - Aceito a sua proposta e tudo o que vem com ela.

Tipo você.

>>●●<<

Hey girls!!

Espero que tenham gostado. Ainda não acabou por hoje e esse capítulo eu gostaria de oferecer a Betinaaahh que me acompanha há um certo tempo já.

Obrigada! ♡

Com amor,

Lara.


My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora