61

7K 711 161
                                    

Any Franco

...

Uma das coisas que mais odeio quando tenho que viajar é o fato de que preciso arrumar as minhas coisas depois. O guarda roupa é enorme e o quarto maior ainda mostrando bem na janela extensa o quão Londres consegue ser bonita.

Resolvo bater uma foto segurando o meu doce de chocolate ao lado do meu rosto e mando para a Shivani que não me responde há horas. Dou uma olhada nas chamadas e fico mexida ao ver que tem 15 ligações perdidas do Josh.

Jogo o aparelho de volta na cama metendo na minha cabeça que não existe o porque de sentir ciúmes dele, ou seja lá o que está balançando no meu peito. Ele é livre. Mesmo com os momentos fofos e especiais que vivemos, o Josh é livre para ficar com quem quiser.

Não é porque eu estou com o coração entregue, que ele também precisa estar. Ah não... Eu não falei isso, falei?

O meu celular toca e me jogo na cama - praticamente - para pega-lo sentindo uma onda de felicidade ao ver que se trata de Shiv.

 - Hey! Alo? - escuto um barulho do outro lado da linha - Te liguei amanhã toda. Por onde você andou? - agora um gritinho surge na outra linha - Shiv? 

- Any! Oi - responde depois de me deixar assustada - Deixei o celular no silencioso hoje, porque precisava arrumar umas coisas com o Bailey por aqui... - assume e assinto mesmo que ela não consiga me ver - Como foi a viagem?

Ela estava esquisita. Primeiro por hesitar e responder respondendo as minhas perguntas antes de fazer as delas. Me levanto da cama e faço uma pose preocupada como se ela conseguisse me ver.

- A viagem foi ótima, mas você está estranha. O que houve? - agora assumindo o tom de irmã mais velha, pergunto: - Não me diga que você e o Bailey brigaram de novo?

- Veja a foto que eu acabei de te mandar. Rápido - manda e rapidamente abro a minha caixa de mensagens para visualizar o que parece ser uma foto.

Era uma foto do dedo dela com uma aliança linda, adornada no que parecia ser pedrinhas pequenas douradas. Solto um gritinho de admiração.

- Uau! Você comprou a onde? - pergunto agora colocando uma das peças de roupa no cabide.

- Que! Any. Não foi eu que comprei esse anel, foi o Bailey - largo um dos cabides chocada com a atitude do menino.

- Ah! Diga pra ele me mandar o endereço da loja, porque assim que eu voltar, farei questão de visitar essa lojinha maravilhosa... - sou interrompida com uma tossidinha da minha grande amiga.

- Any! O Bailey comprou pra mim, porque vamos nos casar - ela diz em uma tranquilidade misturada com paciência que me deixa espantada.

O celular cai da minha mão quando solto um grito de felicidade real. Me apresso para pegar pulando pelo quarto.

- Meu Deus! Eu nem consigo acreditar que esse dia finalmente chegou. Estou tão feliz por você e pelo May. May! - exclamo sentindo a felicidade ser como uma irmã bem próxima.

- Eu sei! Isso tudo é tão... ah - responde de um jeito apaixonado que acabo aceitando, porque tem tudo haver com o momento.

Levanto surpresa, com um bombom na boca, quando escuto duas batidas firmes na porta. Estou sobre a data perfeita para o casamento e Shivani está comentando que eles queriam fazer na igreja próxima dali.

Abro a porta rindo quando ela me fala que o Bailey armou todo um esquema no meio da rua, mas acabou sendo atrapalhado por um policial que estava fazendo a ronda no lugar. Qualquer requísio de riso acaba quando vejo que quem está na porta não é nenhum camareiro ou coisa do tipo.

- Shiv, posso te ligar mais tarde?

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora