79

5.4K 545 90
                                    

Any Franco

...

- Comigo? - pergunto confusa.

Sina faz que sim e tira um maço de cigarros de dentro da bolsa apontando na minha direção.

- Não fumo, mas o obrigada - digo com os braços cruzados sem entender o porquê de toda aquela história.

- Ai... Mas uma virgenzinha da moda - fala em um tom, sem ser de deboche, mas de pura: sinceridade - Sempre dizemos que não cairemos nas armadilhas que esse mundo nos dar, mas aí.

A encaro sem entender. Ela sopra fumaça no espelho e olha pra mim a partir disso.

- O que? - idago tentando não morrer intoxicada com toda a fumaça - Pode ser direta de uma vez, Sina.

Ela joga o cigarro no chão pisando em cima e depois olha pra mim.

- Onde é que ele está? - pergunta enrolando um fio do cabelo.

- Onde é que quem estar?

- O Beauchamp - esclarece como se fosse óbvio.

- Não sei - dou de ombros.

- Tem certeza? Pensei que colegas de trabalho soubessem os horários de uma das outras - diz e o tom é de deboche.

- Hum, eu acho que não - respondo querendo ir embora.

Devo ir embora? Não sei. Continuo parada escutando.

- Ah! - exclama parecendo em choque - Ele não te contou?

Me separo da parede com certo aperto no peito. Parte das palavras dela me lembram do que a minha mãe me disse quando o meu pai adotivo morreu.

- Contou o que?

- Que nesse momento - ele se aproxima perigosamente de mim - Ele está deitado na cama, aproveitando todos os luxos que as modelos de programa podem proporcionar?

Paro de respirar. Vejo as linhas vermelhas ao redor das suas íris e perco o fôlego. Preciso respirar.

Ela está mentindo.

Ele não.

- Não! - a empurro e pego a minha bolsa - Ele nunca faria isso. O Josh me jurou que não participava do...

- Book Rosa? - ela conclue com escárnio - Todos participam querida.

Faço que não.

- Não, não... - toco na maçaneta da porta.

- Então vá até o quarto 698 do seu hotel e comprove por si mesma - explica.

A encaro procurando algum traço de piada, mas não encontro. Saio da sala quase correndo.

Quase fugindo.

Saio do local pela saída de emergência, dando de cara - perto do carro do Josh - com o Krys, Sabina, Sofya e Shivani.

- Estamos apenas esperando o... - pego a chave da mão do Harry que estava parado usando o telefone.

- O que? - ele começa e abro a porta de motorista.

- Any, o que você está fazendo? - Shivani pergunta confusa.

- Preciso ter certeza de uma coisa - afirmo engatando a chave - Nos vemos daqui a pouco.

Mal eu sabia...

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora