88

5.4K 534 21
                                    

Any Franco

...

- Oi - começo soprando a palma da minha mão por causa do frio.

Escuto uma salva de palmas do outro lado me deixando confusa. Krys por algum motivo começa a cantar uma musiquinha e depois conta até quatro.

- Sabia que seria melhor esperar um tempo para a sua cabeça de vento esfriar para conseguir falar com você - ele parece bem tranquilo. Me lembro que  ele falava assim quando estava olhando as unhas - Estou tentando ser um cara legal e não gritar, mas não tenho sangue de barata, queridinha.

Reviro os olhos com um sorrisinho. Não sabia que sentiria saudades daquele apelido, mas senti. Senti demais. Enrolo o finalzinho do meu cabelo tentando controlar a onda de lembranças que me invadiam.

- Krys, mandei um recado para a Sofya, então sinto muito... 

- Sente muito? Querida, estamos falando de contrato! Contrato. Esqueceu que você assinou um contrato? Aliás, por que diabos você não está atendendo a merda das ligações do bendito chefinho? Bateu a cabeça lá no alto, foi? - ele parecia tão furioso, por isso não acreditava que se tratava de uma pergunta real - Precisamos da nossa modelo aqui.

- Eu sinto muito, Krys - admito com certa tristeza - Mas não posso voltar. Sei que existe um contrato e que eu quebrei o acordo e lidarei com todas as leis possíveis... - respirei fundo. Admitir aquilo era demais - Mas não voltarei a ser modelo de vocês.

Nem dele.  

>>●<<
Capítulo pequeno, porque estou em aula ✌😗
Não se esqueçam do seu votinho.

Por falar nisso: estão gostando da história?

XOXO
LARA.

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora