|14| Chamada

10.6K 1K 392
                                    

Any Franco

...

Segui Krystian até um canto da sala, onde ele se sentou e logo depois empurrou a cadeira para que eu sentasse.

- Ãhn - começo confusa quando o mesmo pede dois copos de uísque - Aconteceu alguma coisa?

- Você quer mesmo ser uma modelo, não quer? - pergunta curioso olhando as unhas.

- Tudo que eu mais quero - respondo firme.

- Ótimo, porque eu acho que conseguirá isso em breve - diz com o tom confuso de sempre - Por falar nisso: parabéns.

As nossas bebidas chegaram. O encarei ainda sem entender. Ele tomou um gole  rápido que faria a minha garganta queimar.

- Parabéns por que? - pergunto brincando com o gelo do copo.

- Ele escolheu você, queridinha - avisa e bate o copo dele com o meu.

- Escolheu pra que? - perguntei com medo de entrar naquele território.

- Isso você vai precisar falar com ele - Krys olha o relógio e arregala os olhos - Por falar nisso já estamos atrasados.

Ele se levanta, coloca uma nota de cinquenta dólares no balcão. Continuo sentada, quase sem me mexer.

- Krys? - ele me encara - Estamos indo pra onde?

- Você está indo pra casa dele e eu pra minha - explica tomando mais um gole da bebida vermelha.

Fico vermelha. Bato o copo na mesa o fazendo recuar, me aproximo com os dois olhos fervendo.

- Não vou fazer parte de nenhum tipo de Book Rosa, Krys! Não importa o quanto a minha carreira precise disso.

Estou tremendo de raiva. Não pretendo transar por dinheiro nunca e se for preciso eu largo tudo.

- Calma aí queridinha - ele pede me afastando - Mexemos com tudo menos em qualquer coisa envolvendo prostituição.

Fico calada. Cruzo os braços na altura do peito.

- O que ele quer então? - Krys solta um som de desdém como se eu tivesse feito uma pergunta besta.

- Quer o seu talento, queridinha - explica parecendo impaciente.

- Ah - solto um arquejo.

Krys me puxa. Acabo me deixando ir mais calma.

Uma limusine imensa está me esperando do lado de fora.

Será que eles só conhecem limusine por aqui?

Krys me joga um beijo no ar, que finjo pegar. Espero que no fundo ele esteja me desejando "boa sorte".

>>>♤♡♡<<

Oi amoreees

No próximo capítulo teremos o nosso **** inteirinho. Os dois se conhecendo e a tal proposta.

Com amor,

N.S

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora