47

8.5K 774 338
                                    

Any Franco

...

O momento é esquisitamente adorável por uns dez minutos. Os braços firmes do Josh ainda estão ao redor do meu corpo, como se quisesse me proteger de qualquer coisa - o que me deixou com um sentimento de gratidão no peito.

O vento continua ao nosso favor, porque quando Josh se levanta, o mesmo quase cai pra trás se desequilibrando. Solto uma risadinha sentindo o meu nariz entupido por causa do choro.

O loiro arruma o paletó com duas batidinhas. Virando muito sério na minha direção diz como se tivesse tomado uma decisão que mudaria o mundo: - Vou ir até a empresa.

Meio tonta por causa de tudo, me levanto apoiada no ombro direito dele.

- Pra que? Reunião de última hora?

Odeio o fato de que sempre fico balançada com essas reuniões noturnas que o Josh tem. Sempre penso que ao invés de dobrar a esquina, ele vai seguir reto até um motel divertido para encontrar uma loira de olhos azuis.

- É. Vou quebrar a cara do Noah - diz.

Estou tão despreparada para o tiro que acabo assentindo como se estivesse dizendo "certo. Vai lá!". Em um salto seguro o seu braço e peço com os dois olhos diretos úmidos: - Nem pense em fazer isso.

Ele me encara como se eu fosse uma louca.

- Até parece que ele não merece - argumenta agora meio  perdido com a região abaixo do meu queixo - Além disso, sou um homem direto. Não vai doer nada.

Pela cara dele doeria demais. 

Não que eu não quisesse dar uma boa surra no Noah Urrea, mas o meu tapa já é motivo suficiente para um início de um furacão sem hora.

- Josh, pense com a cabeça - começo como a pessoa sensata - O Noah é rico e poderoso. Ele pode... - o meu contra argumento é interrompido com um sorriso arrogante.

- Não importa o quão poderoso e rico o Noah seja - ele afirma com uma das sobrancelhas arqueadas - Eu sou muito mais.

Rio e deixo que ele me puxe pra perto.

Bagunço o cabelo dele sorrindo de forma desafiadora.

- Poderoso? Você? - pergunto e ele me encara - Parece um menininho.

Um menininho muito poderoso e rico e gostoso...

Concentra Any. 

- Um menininho? - ele se  aproxima com os dois olhos semicerrados - Olha só o que o menininho aqui pode fazer - diz e me levanta em apenas um impulso.

- Josh! - solto um gritinho na forma do seu nome.

Fico desamparada ao perceber que o seu olhar está em algo além de mim... Está perigosamente preso na água fria e cristalina.

- E o seu terno? - tento quando ele dá um passo.

- Tenho outros iguais - responde.

Engulo em seco.

- Josh... - alerto, mas sei que é tarde demais.

- Any... - repete me imitando.

Fecho os olhos quando ele começa a correr gritando uma música daquelas trilhas adolescentes chicletes. Depois disso, sei que estou totalmente molhada.

******************

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora