116

5.8K 478 62
                                    

Any Franco

...

Procurei por Josh assim que os dois pombinhos saíram da igreja recebendo uma salva de palmas e arroz. Não o encontrei, mesmo quando liguei para o bendito celular do loiro que nunca parece estar com ele. No entanto, não esperava o encontrar conversando com os recém-casados no jardim onde estava ocorrendo a festa.

Ando até eles cautelosa. É tão bonito vê-lo de terno – mesmo que seja o único tipo de roupa, além dos suéteres, que ele parece ser. Shivani sorri ao me ver e sem hesitar a abraço com carinho e depois dou um soquinho no braço do Bailey que ri de mim e comigo.

Tremo ao sentir os dois braços do Josh firmes ao redor da minha cintura. Depois de me recuperar – em um tempo de cinco segundos – envolvo o seu quadril da mesma forma e ficamos assim: igual um casalzinho de namorados.

- O casamento foi perfeito, Shiv – elogio dando uma olhada na decoração do jardim coberto de luzes e flores, além da banda que os dois adoram e que apenas eles conhecem – Saiu melhor do que o projeto do nosso papel.

- Nem me fala! Foi uma loucura, mas valeu a pena – diz lançando um olhar de amor eterno ao marido – Afinal, estamos casados.

- Meu Deus! Sim – Bailey concorda parecendo tão aliviado que Josh ri.

- Aliás, fico feliz em ver o Josh por aqui – Shivani diz e o meu sorriso cessa na hora, porque sei exatamente no que ela está pensando – Obrigada pela presença, Josh.

Ele dar de ombros sem graça repetindo o sentimento das minhas bochechas coradas.

- A viagem foi meio turbulenta, mas ótima e o resultado dela também... – ele solta um grunhido parecendo ter lembrado de algo. Josh puxa o que parece ser dois convitinhos – Por falar nisso, não sei o destino da lua de mel, mas acredito que a Índia seja um bom ponto.

Ele entrega o que agora sei ser passaportes para o casal que tem as duas bocas abertas em choque. Sorrio como uma boba por ele ter pensado no presente perfeito e tenho certeza que a Shivani deve estar surtado por dentro e isso me deixa mais feliz do que antes.

- A minha mãe vai ficar maluca! – ela diz para depois abraçar Josh, que parece desconfortável com a situação – E você: trate logo de se casar com ela.

Arregalo os olhos parecendo ter morrido de surpresa.

Shivani puxa Bailey nos deixando sozinhos, no momento. Josh ri nervoso pra mim e sem querer entrar no assunto toco no seu pescoço o puxando na minha direção para depositar um beijo rápido nos seus lábios.

- Vem – o puxo pela lapela do terno – Vamos aproveitar essa festa.

>>●●<<

Até daqui a pouco.

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora