Any Franco
...
Não queria ter começado a pensar nisso, mas foi quase impossível não pensar com ele aqui, na minha frente.
Mesmo comendo um doce, Josh continuava parecendo um empresário importante.
Qualquer um que visse nós dois acharia que eu era alguém em necessidade.
- O que foi? - pergunta e começo a me perguntar se ele tem um alarme - Nem adianta dizer que não é nada.
Paro de comer.
- Mas eu não ia dizer nada - minto.
Ele ri.
- Ia sim - afirma - Os seus ombros já estavam começando a ir pra cima.
Agora foi a minha vez de ri.
- Muito bom saber que estou sendo analisada pelo meu empresário - brinco, mas sinto um rebuliço no meu estômago.
- Não tente mudar de assunto - alerta.
Respiro fundo e digo devagar o que não para de rodar pela minha mente: - É que, as vezes, eu fico pensando que eu não sou boa o suficiente.
Ele para de comer.
- Como assim?
- Tinham tantas outras modelos incríveis naquele teste - os meus dedos se enrolam - E você me escolheu ao invés delas. Isso é tão...
- Normal? - completa e faço que não - Para ser modelo, Any, não é preciso apenas ter um rosto ou "corpo bonito" - ele faz uma careta na última parte.
- Precisa de que então? - pergunto interessada.
- Precisa de brilho. Luz. Presença - ele explica e me encara - Precisa que quando você entre, o seu nome nunca mais seja esquecido.
Pisco devagar entendendo o que ele quer dizer.
- Eu tenho presença? - brinco, mas com uma pontade de insegurança.
- Any, desde que eu vi as suas fotos do shopping tive certeza que era você - conta em um sorriso brincalhão.
- Sério? - fico surpresa.
Eu esperava que ele falasse tudo, menos isso.
- Pois é... Nenhuma garota tinha conseguido ficar por tanto tempo me atormentando.
Arrumo a minha roupa e o observo devagar dessa vez. Quase tentando encontrar alguma resposta.
Ele encontra o meu olhar e outro sorriso surge.
- Jogue - pede.
- Então eu não sou normal? - pergunto tombando a cabeça pro lado.
Josh se levanta um pouquinho, me deixando completamente chocada, quando um dos seus dedos encontram o canto da minha boca.
- Você é especial.
>>●<<
1, 2, 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model - beauany
Novela Juvenil"Além disso, cara Any - não recuei quando o mesmo se aproximou de mim - Quando for parar na minha cama, será por conta própria." Any vai para NY após passar em um teste importante para uma agência de modelo. Tendo que lidar com os desafios e insegur...