|133| Descobertas

4.8K 412 63
                                    

Any Franco

...

Estou sem comer faz praticamente cinco horas, mas mesmo assim não sinto nada. O desespero foi substituído por dor e logo depois por raiva. Alguns dos seguranças que ficavam vigiando o que eu fazia e o que eu deixava de fazer, me olharam parecendo estarem quase com pena, mesmo que depois tenham simplesmente virado a cara para continuarem assoviando alguma coisa.

A porta de ferro é aberta, revelando o meu sequestrador - que agora vestia uma roupa totalmente preta, parecendo um ninja completo - que andou por ali algumas horas antes. Ele sorriu pra mim fazendo com que eu bufasse ao mesmo tempo que revirava os olhos.

- Sentiu a minha falta, amor? - pergunta chegando perto de mim fazendo com que eu o encare com os dois olhos semicerrados quase o mandando ir se ferrar.

- Você não tem nada mais interessante pra fazer não? Bem que um homem que se veste tão mal nunca conseguiria entrar em qualquer empresa de moda - o insulto e sei que ganhei pontos, porque mesmo que ele tenha rido, algo se tensionou no pescoço dele.

- Falou a grande modelo - diz brincando com as unhas - Está se sentindo confortável na sua nova casa? - pergunta tocando no meu cabelo. Tento chuta-lo, mas o babaca é mais rápido e por isso consegue desviar - Ai! Que bravinha...

- Você me dá nojo, sabia? - lanço querendo colocar as minhas mãos na garganta dele - Aproveita bem, enquanto pode seu merda! - lanço e o mesmo puxa o que parece ser uma faca, pequena, de dentro do bolso dele - Vai! Mete. Enfia essa droga na minha garganta e aí eu quero ver o que você vai usar pra atingir o Josh.

Ele se afasta parecendo ter levado um choque.

- Nem tudo gira em torno do seu noivinho...

- Então tudo isso é por que? - o corto com um tom sarcástico - Não vai dizer que está apaixonado por mim, porque isso não cola nem nos filmes - deixo de lada qualquer desculpa mal lavada do empresário.

Tendo uma reação que eu não esperava, os dedos gélidos do Noah apertam o meu pescoço como se quisesse me matar ali mesmo - agora. Fico sem ar, enquanto os nossos olhos continuam fixos um no outro. Por um momento penso em pedir para que ele me largue, mas não posso ser fraca agora.

- Aquela empresa tinha que ser minha - ele diz devagar - Todas aquelas modelos tinham que ser minhas, até mesmo você, Star - tento não respirar, mas não consigo - O grande Beauchamp vai ter que se ajoelhar diante mim se quiser te ver outra vez e apenas isso que peço.

Sinto o desespero tomar conta de mim, mesmo já sem ar. Noah não queria dinheiro e nem viagens... Ele queria... Ah meu Deus.

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora