|19| Convivência

10.5K 1K 438
                                    

Any Franco

...

Desço os degraus de dois em dois com medo de chegar muito rápido e parecer ansiosa. Dou uma olhada ao redor, mas nenhum sinal do Josh, ou de alguma outra pessoa. Não tem funcionários nessa casa?

Tento me guiar para chegae até a cozinha sem fazer muito alarde. Consigo depois de entrar em dois banheiros diferentes. Vou até a geladeira e tento encontrar alguma fruta, no entanto, sem sinal de algo saudável. Acabo, muito triste, tomando apenas água.

- O Gary vai ao supermercado hoje - uma voz surge.

Viro pro lado e encontro os dois olhos azuis me observando.

- Meu Deus! Você está aí há quanto tempo? - coloco a mão no peito, enquanto asseguro a garrafa em cima do balcão.

Acabei virando a cara, porque Josh estava muito... gostoso vestindo uma camisa branca e uma calça moletom.

- Há tempo o suficiente de perceber que você me acha um fracasso como dono de casa - responde com um sorrisinho de canto.

Me engasgo com água, por isso ele se aproxima dando alguns tapinhas na minha costa. Quando pareço estar bem, respiro fundo e o encarando digo: - Não achei nada disso.

Ele abre outro sorriso sarcástico.

- Não precisa ser legal comigo, Star - pede.

O meu nome artístico dito por ele é tão normal e brilhante, ao mesmo tempo. Como se, realmente, fosse o meu nome.

- Não estou - afirmo colocando a garrafa de volta - Precisava ver a minha geladeira em Los Angeles.

Não era a minha intenção fazer piada, já que eu estava falando algo sério e real, entretanto não consegui não ficar contente quando ele ri.

- Vou levar isso como um elogio - me encosto na bancada, sendo apoiada apenas pelos meus cotovelos.

Josh abaixa a cabeça por alguns instantes e depois olha pra mim mais sério. Uma das janelas está aberta, fazendo com que assim, uma corrente de ar passe por ela e bagunce alguns fios do meu cabelo.

Coloco uma mecha inteira pra trás da orelha um pouquinho ansiosa pelo o que está acontecendo ali.

- Dormiu bem? - pergunta de repente.

Faço que sim imediatamente.

- Muito bem! - respondo sorrindo.

Quando faço a menção de ir até a pia para lavar o copo, Josh ri e o tira da minha mão.

- Você é uma hóspede, Any - diz se virando para pia.

Tá. Esquece o que eu disse. É muito melhor escuta-lo me chamar pelo meu nome.

- Ah, obrigada - agradeço.

Ele se vira e sem tirar os olhos de mim, coloca o copo em uma das prateleiras. Deixo com que me olhe, porque por algum motivo desconhecido não desejo quebrar o momento.

As suas íris azuis descem para os meus lábios e ficam ali. De repente, sinto vontade que me beije. Que me beije pra valer.

Meu Deus! Tudo isso é falta de sexo?

- Você tem uma sessão de fotos amanhã - conta tocando em um dos meus cachos.

- Sério? - pergunto animada, mas ainda hipnotizada por ele - Pra quem?

- Pra Nike - revela em um sorriso.

Abro a boca para depois arregalar os olhos, chocada. Ele me analisa sem dizer nada.

- O que? Pera! Pra Nike? Pra Nike? - passo a mão pelo cabelo.

- Gostaram das suas fotos e te acharam incrível no desfile - me diz agora com outro sorriso.

Que não tem malícia ou ironia, apenas resquícios de orgulho. Não penso duas vezes quando o abraço, com as suas duas mãos ainda ao redor do peito.

>>■■<<

Se a Any não aceitar se aproximar, a vida terá que fazer o seu trabalho sozinha monas.

Obrigada pelos comentários! E pelos votos também.

Já estou amando vocês e os guardando no meu coração.

Com amor,

Lara.

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora