104

5.5K 501 130
                                    

Any Franco

...

Vou pra Londres em mais ou menos um mês. Toda a inscrição foi concluida no mesmo dia por Shivani - que parecia ter sido a aprovada de tão animada que estava - então estava tudo certo.

No entanto, os noivos quiseram comemorar e por isso chamaram todos os três amigos - os meus mais próximos depois de Shiv e Bailey - e acabamos fechando a lanchonete em que eu estava trabalhando.

Krys não parava de falar que eu seria a modelo mais perfeita do mundo e o bebê teria uma mãe rica e famosa. Sofya não parava de dizer que as maquiadores londrinas são as melhores do mundo, enquanto Sabina falava sobre os modelos de lá.

Os três propõem um brinde. Levanto o meu copo sem separar a minha mão da minha barriga.

...

- Any, você já pensou nos nomes? - Sabina entra no assunto.

Tomo um gole do meu refrigerante e com um sorriso preso, digo: - Eu sempre gostei muito de Taylor, claro, se for menina.

Sabina faz um "ok" de aprovação.

- Taylor é um nome tão sofisticado... - ela opina me deixando animada - E tem cara de uma mulher determinada, o que a nossa pequeninha será.

- Mas e se for menino? - Bailey pergunta entre as mordidas do hambúrguer dele.

- Ah. Não pensei no nome de um menino - minto, porque já pensei em vários, mas por algum motivo desejo que o Josh escolha o nome.

O Josh.

- Eu pensei em vários - Krys fala animado - Jason, Clay, Justir, Krys...

Sabina ri.

- Krys? - ela pergunta e ele dar de ombros.

- É um nome muito bonito, tá? É melhor do que Sabina que parece sabão - retruca e a mexicana joga gelo no colo dele.

- Já volto - aviso saindo da mesa e indo para o lado de fora.

Não está tão frio. Até que a noite está bem calma quando se trata das temperaturas baixas.

- Já pensou se você for do tipo que prefere o Sol ou usar short? Vai sofrer por aqui, viu? - falo acariciando a minha barriga.

De repente, penso na viagem de Josh. E se eu mandasse uma mensagem pra ele? Pelo menos procurando saber se ele me odeia antes de falar alguma coisa.

- Oi? Josh? Aqui quem fala é a Any... A Star, se lembra de mim? Pois é... - chuto metade da neve andando de um lado pro outro - Queria te dizer que passei na faculdade de Londres e uau! Vou pra Londres. Só vim te dizer que... - mordo o lábio inferior procurando a palavra certa - Que nada seria possível sem você. Obrigada por tudo e eu...

Bufo e apago o recado de voz. Desligo o celular e coloco no bolso.

- Pelo visto, ainda não é a hora de falar com o papai.

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora