103

5.5K 486 71
                                    

Any Franco

...

Resolvemos arrumar algumas coisas da casa. Shivani insistiu que eu ficasse apenas com o trabalho mais fácil. Tentei protestar, mas Bailey concordou com a noiva, então: voto vencido.

Resolvi ficar com a parte do correio. Tinha pelo menos dez cartas metidas uma dentro da outra em uma caixa imensa e sem nem ao menos serem lidas.

A maioria está empoeirada. O que me deixa espirrando de dois em dois segundos. Pego uma no fundo da caixa - que parece ser mais nova do que as outras - e fico surpresa ao ver que é endereçado ao meu nome.

- É de Londres? Como assim? - a rasgo tirando o envelope e lendo a letra impressa perfeita no papel.

Cara Senhorita Franco,
Estou falando em nome do diretor da Faculdade de Moda Londrina que fica encantada e alegre em dizer que a senhora - em questão - atende todos os requisitos para se tornar a nossa aluna.
Esperamos o seu retorno breve. Maia informações: acesse o nosso site com a senha abaixo.
Parabéns!

A carta cai da minha mão, porque estou tremendo e respirando devagar. Abro a boca uma, duas, três, quatro vezes e apenas na quinta o grito sai.

Agudo como quem está fugindo do bicho papão.

- Any! Meu Deus! Está sentindo alguma dor? O bebê está bem? Bailey! Bailey do céu vem cá! - Shivani aparece gritando.

- Shiv, Shiv - a chamo pegando na sua mão. Ela para de pular igual uma doida e me olha - Recebi a carta da faculdade.

Ela pisca confusa, mas depois arregala os olhos parecendo ter levado um choque.

- Sa faculdade de Londres? - faço que sim - E a resposta...

- Sim! Eu passei! - digo e sinto uma onda de felicidade vibrar de dentro de mim.

Ela me encara.

- Você... Passou! Passou! Bailey do céu! Ela passou! - Shivani me abraça falando coisas inteligíveis.

- Shiv! Meu Deus! Any, você está bem? - Bailey aparece com um balde cheio de água e um pano na cabeça.

Faço que sim ainda abraçada a minha amiga. Eu estava bem. Quase consigo sentir alguém me desejando parabéns também.

Vai ficar tudo bem.

>>●●<<
Any passou! Amém irmãos. Isso significa então que ela vai pra Londres? Mas...

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora