|136| Não é mais segredo

4.6K 414 75
                                    

Josh Beauchamp

...

Tratei de resolver a questão da Sina logo quando a Sofya me revelou que ela podia ser de bom tom quando se trata de cuidar de trazer logo a Any pra casa. De volta pra casa.

Por isso a recebemos de braços abertos no dia seguinte. A mesma ficou receosa de voltar da Alemanha depois de tudo que tinha acontecido, mas quando contamos sobre a Any, pareceu não ter pensado duas vezes sobre o caso.

Ela veio apenas com uma mala pequena se mostrando completamente diferente da Sina modelo que trabalhava na empresa. A recebi na porta de casa e devido o meu estado, os olhos azuis se arregalaram.

- Obrigada por ter vindo, Sina - agradeço forçando o meu melhor sorriso que ainda conseguia sair.

- Farei de tudo pra trazer a Any de volta, Josh - afirma segurando a bolsa e tentando segurar a trança - Fico feliz de terem me procurando pra ajudar.

- Enta, você pode ajudar? - Krys pergunta sendo logo direto, enquanto Sabina oferece água - Porque a Sofya se lembra muito bem da sua presença no hospital logo depois do acidente da Any.

- Eu estava lá, porque também estava com ela na hora do acidente - conta como se não fosse nada, quase querendo nos lembrar - Foi tudo tão confuso, já que ela poderia ter morrido, mas graças a...

- Como assim morrido? Não foi um acidente de raspão? - pergunto entrando na conversa confuso.

Sina intercala o olhar entre todos nós. E com um movimento de cabeça diz que não parecendo estar extremamente fora da conversa.

- O acidente foi proposital e a Any sabia disso. Ela não contou pra vocês? - idaga parecendo bem surpresa.

Não posso evitar de cair contra o sofá em choque. Proposital? Como assim?

- Mandaram matar a Any?

- Recebi uma mensagem um pouco antes do carro surgir na rua. Só por isso consegui tirar ela da mira, mas se não fosse por isso... - Faço que sim entendendo o que ela queria dizer, mas não querendo entrar no assunto - O intuito principal era te atingir, Josh. Bem, isso desde o dia do hotel.

- Dia do hotel? - passo a mão pelo cabelo parecendo uma criança que está descobrindo o porquê que as pessoas trabalham.

- O dia em que... - ela faz um tanto faz - Essa história é muito longa, mas a questão é, tudo foi armado pelo Noah para separar vocês dois e assim conseguir te deixar sozinho nessa.

Suspiro exasperado.

- O que você quer dizer? - pergunto em um tom menos incisivo do que antes.

- O Krystian me contou sobre o jogo de adivinha do Noah - ela amarra o cabelo em outra trança - E eu acho que nós dois sabemos a resposta do enigma.

- Bem, eu não sei.

- Ele quer você, Josh - conclui como se fosse a coisa mais fácil do mundo - Ele quer você pela Any.

E a Sina é um gênio.

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora