77

5.6K 528 49
                                    

Any Franco

...

Toco na base do meu quadril sem nem piscar quando o pó de Sofya cobre o meu nariz outra vez.

Vejo Josh sentado em uma das primeira fileiras com o mesmo óculos escuros da primeira vez que nos vimos. Sei que os seus olhos estão presos na cortina que me protege.

- Os diretores da faculdade estão sentados naquela cadeira ali, ao lado do Urrea - Sabina explica apontando para uma fileira do outro lado - Mesmo que ele não seja tão bom quanto o nosso chefinho, tem influências em certas decisões.

- Mas quem bate o martelo é o Josh - Krys explica e assinto movimentando a cabeça freneticamente.

Queria que a minha mãe estivesse aqui, agora. Queria que sentisse toda essa onda de excitação que estou sentindo agora. Queria que visse que eu posso ser o que eu quiser.

Que eu sou a Star.

Sina esbarra em mim, lançando um olhar cético que ignoro. Jogo a minha manta transparente de lado.

Várias luzes dos flashes estão sobre mim. Quase me cegando, me deixando sem fôlego por poucos segundos.

Me recoponho e continuo andando pela passarela infinita. O meu portal de novos caminhos e entradas.

Olho para o lado e vejo os fios castanhos do Noah Urrea me encarando ao lado de um dos diretores. Lanço o olhar de quem sabe que está no comando o fazendo arrumar o cabelo.

Mal eu sabia que aquilo poderia ser fatal. Parei no centro da passarela e enxerguei Shivani sentada com um sorriso de satisfação no rosto.

Encontrei as íris azuis do Josh de relance antes de ser puxada para cima, no meio de várias luzes. Consigo quase ver a moça da liberdade daqui.

Todos aplaudem de pé. Fecho os olhos com a sensação de algo me dizendo: Você estava errada mamãe.

>>●<<
Saudades de conversar com vocês!!! Mas aqui estou e vim dizer que é preciso que escutem o vídeo da mídia que tem a música tema da Star - Any.

Estamos a poucos passos de um grande acontecimento que pode marcar pra sempre o caminho dos dois.

Lara

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora