Any Franco
...
A fome já tomou conta de mim. Sei que já estou dois dias nesse lugar podre e sem vida. Conclui isso por causa da quantidade de vezes que o Sol pareceu ter tomado o chão do galpão.
Um dos seguranças se aproxima apenas para verificar se as cordas estavam corretamente presas e ao ver que sim se afasta outra vez. Nem ousa me tocar. Fico agradecida por essa pequena onda de respeito que ele ainda tem por mim.
Noah está em silêncio olhando uns papéis ridículos e de vez em quando lançando olhares na minha direção. O cabelo um pouco maior do que da primeira vez que nos vimos, cai sobre os olhos cobrindo a sua rede de visões e o deixando com um ar preocupado.
Sem dúvidas seria ótimo se isso o cegasse e eu até entendia o fato da maior parte das modelos cair nos seus encantos, por causa da beleza pouco vulnerável ao seu caráter terrível.
O outro guarda costas vai até ele mostrando o relógio que está no seu pulso. O meu sequestrador solta um sorriso de triunfo parecendo ter ganhado alguma coisa muito importante. Puxando o telefone sem fone do gancho, o mesmo disca rapidamente um número.
- Josh! - o nome em forma de exclamação faz com que eu me remexa na cadeira parecendo ter levado um choque - Imagina, querido... Ela está ótima nos olhando ter uma boa conversa entre amigos.
Não tenho nem como fazer cara feia. A ideia de que o Josh está do outro lado da linha com o cabelo bagunçado me deixa mais animada do que antes.
- Entendo... Sim... De fato seria ótimo - ele anota algumas coisas em um papel para depois olhar pra mim em um sorriso prepotente - Não tenho como me impor em relação a isso. Parabéns! Você é ótimo em adivinha.
Com uma das mãos no queixo, ele sussurra alguma coisa que não consigo escutar por causa da distância entre nós dois. Me olhando, diz: - Será um prazer proporcionar uma conversa emocionante entre vocês dois.
Sem me avisar, traz o telefone até mim. Engulo em seco ansiosa para conversar com ele logo.
- Any? Você está aí? - a voz embargada com o tom de preocupação aflorando faz os meus olhos lacrimejarem.
- Josh! É muito bom ouvir a sua voz tão bem assim... - logo sou impedida de falar por causa de um soluço desproposital.
- Any, eles fizeram alguma coisa com você? - pergunta. Ainda sinto dor nas minhas entranhas, mas mesmo assim apenas respiro fundo e respondo:
- Eu estou bem.
- Vai ficar tudo bem - diz e escuto um suspiro sofrido que parece dizer o contrário - Eu te amo. Não quero que esqueça isso.
Abro a boca para corresponder o mesmo sentimento, mas sou impedida pelo louco que acaba nos afastando de qualquer forma. Noah ri na base do telefone e com isso sei que nada vai ficar bem.
Estamos oficialmente na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model - beauany
Ficção Adolescente"Além disso, cara Any - não recuei quando o mesmo se aproximou de mim - Quando for parar na minha cama, será por conta própria." Any vai para NY após passar em um teste importante para uma agência de modelo. Tendo que lidar com os desafios e insegur...