|138| Medo

4.5K 385 58
                                    

Josh Beauchamp

...

Coloco o telefone no lugar. Krys me encara em expectativa ao lado de Sabina e Sofya que parecem estar esperando o resultado de alguma coisa muito importante. Emma coloca a mão no meu ombro, lançando olhares firmes para Sina.

- Ele aceitou a troca - conto e todos soltam um triunfo de felicidade diante da situação - Iremos fazer a mesma amanhã, então ainda teremos que aguentar um dia de espera.

A minha irmã me puxa para um abraço e sei que ela está chorando diante do aperto dela ao redor do meu corpo. Retribuo o abraço sentindo certa alegria dentro de mim de saber que posso abraçar Any por alguns minutos em poucas horas.

- Não devemos avisar a Shivani? - Sabina pergunta apreensiva lembrando de toda a tensão do caso depois da pequena comemoração.

- Ela está em lua de mel - Krys lembra com uma careta como se a colega fosse louca - Acho que merece um certo descanso mesmo que a Any seja melhor amiga dela.

Sina está parada na frente da janela. Emma se separa de mim e vai até ela procurando saber como ela está com uma curiosidade mais aguçada do que normalmente deveria ter.

- Precisaremos ser espertos - Sofya lembra andando de um lado para o outro - Não sabemos o quão louco Noah pode ser.

Concordo, mas mesmo assim ainda sinto um sorriso surgindo porque Any está próxima de ser solta. Eu daria a minha vida por ela. E talvez seja exatamente o que estarei fazendo ao me trocar por ela.

- Krys - o chamo com certa intensidade para um canto da sala - Preciso que faça um favor pra mim.

Ele se aproxima e parecendo ter levado um intimação, diz: - É só falar.

- Quero que dê uma coisa a Any - tiro a caixinha de veludo que guardei para entregar no jantar - Preciso que entregue isso a Any.

- Mas... - ele pega a caixinha vendo o anel de brilhantes com os olhos brilhando - Eu acho que o senhor deve dar isso a ela.

Eu acho que é só por hoje.

My Model - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora