OI Gente!
Pesado esse capítulo! Eu normalmente postaria o capítulo de Amor e Fúria Domingo, mas amanhã estarei ocupado, então preferi entregar para vocês hoje.
Disclaimer: Esta é uma obra de ficção baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade!
-------------------------------------------------------------------------
Capítulo Anterior
Stiles notou que tinha abraçado Derek por impulso e o empurrou.
- Eu... Desculpa... Eu não quis... Você... – Derek pensou que ele ia chorar outra vez.
- Stiles - Derek disse segurou o queixo do rapaz. – para com isso, está tudo bem! – falando isso Derek deu um selinho em Stiles – Está mais calmo agora?
Capítulo 2
- Sim, eu acho... – Stiles falou, ficou surpreso com o beijo e olhou para o chão e depois encarou Derek como se pudesse olhar em sua alma – Por quê? Por que me beijou? Eu gosto de você, mas sei que nunca vamos... – Derek o beijou de novo, dessa vez foi um beijo real, quando Stiles mal percebeu seus braços estavam ao redor do pescoço de Derek, enquanto ele apertava sua cintura.- Não sei porque, apenas tenho vontade de te beijar...muita! – Derek rosnou, ele falou a verdade, não tinha notado antes, mas seu lobo interior implorava por Stiles, o que Derek sentia por Stiles não era a mesma coisa que o garoto sentia por ele, era algo físico, animal, extintivo, ele queria Stiles, seu cheiro e seu gosto tudo em Stiles agradava seu lobo interior.
- Derek eu... – Stiles tentou falar, mas Derek o beijou de novo.
– Você não cala a boca? – Derek perguntou dando um risinho.
Stiles empurrou um pouco Derek.
- Estamos no meio da cidade Derek, meu pai tem guardas por todas as ruas. - Stiles lembrou.
- Então vamos pra minha casa – Derek ofereceu, Stiles achou tudo aquilo meio precipitado.
- Eu não sei Derek... – Stiles hesitou. Ali estava a sua chance, Stiles queria Derek e ali estava ele, então foda-se o resto – quer saber?! Vamos!
Stiles entrou no Jipe e Derek foi em seu Camaro, eles chegaram na casa de Derek, não houve tempo para conversas, as roupas foram jogadas no chão, eles a tiravam como se estivessem pegando fogo, logo estavam na cama; corpos colados, mentes mergulhadas em luxúria, os corpos superaquecidos pelos movimentos e pelo desejo. Stiles se entregou àquele homem, mesmo pensando que ele era um estranho, Derek era recém chegado na cidade, Stiles sabia que ele era um Lobisomem, como Scott, podia ver seus olhos alternando entre sua cor natural e um azul brilhante, tão gelados ele pensou, mas a única coisa fria naquele quarto eram os olhos de Derek. As gotas de suor escorriam pela a testa do lobisomem, Stiles podia ver o rosto dele preenchido pelo prazer enquanto ele se movimentava rapidamente dentro de Stiles, doía um pouco, mas era tão bom ele pensou, não demorou muito porque eles não fizeram muitas voltas e foram direto ao sexo. Não tinham camisinhas, Stiles não estava pensando direito então nem se preocupou com proteção naquele momento, sentiu Derek se derramar dentro de si. Ele continuou dentro do corpo de Stiles, mordendo sue pescoço, até que recuperou suas forças e seu pênis voltou a crescer dentro dele eles fizeram uma segunda vez praticamente sem pausa, a sensação foi ótima, Stiles rasgava a pele de Derek com as unhas.
- Me... – ele não conseguia dizer aquela palavra, "fode" mas sabia que Derek entenderia - ...Com força – Stiles deixou as últimas palavras saírem como um suspiro e Derek foi tomado por seu lobo interior, Stiles podia ver os olhos do lobisomem ficarem azul e ele fez movimentos mais rápido, Stiles gostava do que via, o prazer no rosto de Derek o excitava e ele gozou sem se tocar, sentiu seu ânus se contrair, quando isso aconteceu Derek soltou um gemido que mais parecia um rugido e voltou a gozar dentro dentro de Stiles, mas dessa vez foi muito sêmen, pensou Stiles, pois ele podia sentir os jatos dentro de si. Derek caiu sobre o humano, tremia de prazer, não saiu de dentro do moreno e Stiles não queria que ele saísse mesmo, ele podia sentir o esperma de Derek dentro de si e o pênis de Derek ficando menos rígido, Stiles começou a afagar os cabelos do lobisomem e jurou que Derek quase ronronara, mas ele não era um gato, ele era um lobo então parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fúria
FanficStiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive...