Alguns dias depois
Stiles estava perdido em pensamentos. Já se sentia completamente recuperado, a magia tinha restaurado seu corpo totalmente o melhorado.
A experiência de quase morte deixou várias dúvidas na cabeça de Stiles, aquele lugar era tão atrativo, ele quase queria voltar, quase, mas então olhou para o seu filho que estava na incubadora e o pegou no colo.
- Obrigado Dean, você é minha vontade viver! – Stiles declarou e beijou a testa do bebê. – Meu filho, você é o bebê mais lindo do mundo eu amei tanto você, mas tanto quando você estava dentro de mim que não achei que não coubesse mais amor em mim.
O pequeno Dean deu um sorriso e riu.
- Mas no momento em que vi você, a primeira vez que você sorriu para mim, como está fazendo agora eu vi que podia te amar mais! – Stiles cantou e sorriu e beijou o filho novamente.
Quando Stiles virou-se para a porta Derek estava parado olhando para ele com uma expressão indecifrável.
- Oi... – Stiles disse indo até a sua direção depois de colocar Dean na incubadora. Derek já tinha dito que ele não precisava, mas Stiles se sentia melhor assim. – O que faz aí parado?
- Apenas vendo você conversando com ele! – Derek suspirou. – Eu pensei que tinha perdido você... – Derek olhou para o chão.
Stiles ergueu o queixo do outro.
- Hey! – Stiles chamou. – Eu estou vivo, estou com nosso filho. – Stiles mordeu o lábio. – Estou com você e agora eu sou o alfa, só tenho que saber como desligar esses olhos vermelhos... – Stiles disse piscando, mas os olhos continuavam vermelhos
Derek riu e foi até a incubadora
- Meu filho... Meu filhão... – Derek falou pegou Dean nos braços e brincou um pouco com ele, depois olhou para Stiles –Finalmente eu consegui limpar toda a sujeira e agora vou tentar contatar uns amigos para registrar Dean como meu filho, bem afinal eu sou o pai, um teste de DNA deve funcionar, não é mesmo? – Derek perguntou e encarou Stiles com ar de interrogação.
- E eu sei lá, logicamente sim, mas não estamos falando sobre lógica... Mas por que estamos falando sobre isso? – Stiles perguntou e sentou-se na cama.
- Stiles...– Derek falou, mas foi interrompido por um pequeno Dean que mordeu sua bochecha. – Ele gosta da minha barba, mas acho que está com fome mesmo, fiz algumas mamadeiras com o leite que comprei...
- Eu vou pegar! – Stiles declarou e sorriu e usou sua velocidade de lobisomem e voltou em menos de um minuto. - pronto!
- Já aprendeu a usar seus poderes? – Derek falou e ficou admirado com a facilidade de Stiles em usar seus poderes, Derek pegou a mamadeira e sentou na cama para alimentar Dean.
- Mais ou menos, não tenho outra escolha a não ser aprender rápido e me controlar, não quero fazer nenhum mal a ninguém ou ao Dean... – Stiles explicou e olhou para o teto e Derek pareceu entender...
- Bem, como eu ia dizendo: Stiles bebês não surgem do nada, eles tem pais família e precisamos estabelecer bases legais para ficar com o Dean, já que eu sou o pai fica mais ou menos fácil... – Derek comentou e fez uma careta.
- Mais ou menos porque a mãe sou eu! – Stiles soltou e revirou os olhos. – Vamos imaginar que o exame de DNA funcione, você é o pai do Dean diante da lei OK, tudo muito lindo, mas e a mãe? Ou você vai dizer que fez ele sozinho? – Stiles perguntou e Derek sorriu ao alimentar o filho.
- Vou dizer que fiquei com uma garota, vou dizer que foi coisa de uma noite, não perguntei o nome dela ou algo assim, vou dizer que nunca mais a vi, mas que nove meses depois os pais dela chegaram aqui com um bebê, me entregaram dizendo que era meu filho e que tinham mandado a menina para outro país que não queriam nenhum contato com o bebê ou comigo e que agora estavam se mudando de país também, que eram uma família muito conservadora e que eu quase destruí a família deles e tudo o que eles acreditavam... faz sentido? – Derek explanou.
- WOW - Stiles soltou e levantou as mãos. – Meu namorado é um bandido, a historia está... perfeita, mas tem que pensar nos detalhes também, eles vão pedir detalhes, tipo, a aparência dos pais, a modelo do carro etc...
- Sim, vou dizer que era um Lamborghini, que o senhor era branco, gordo, estatura mediana já tinha os cabelos grisalhos, quanto a esposa vou dizer que vi pouca coisa pois ela usava um lenço na cabeça e um óculos que tomava grande parte do rosto, mas que também era branca e pelo o pouco que vi do cabelo loira, mas que não tenho certeza, se perguntarem a placa do carro ou muito detalhes vou responder que é meio difícil pensar quando alguém chega até você lhe entrega um bebê no colo, lhe acusa de destruidor da moral e bons costumes se viram e saem. – Derek falou e piscou para Stiles.
Stiles pegou Dean do colo de Derek e colocou na incubadora, pois ele já estava dormindo, beijou-lhe a testa e virou-se para Derek.
- Resta saber se o exame de DNA vai dar certo... - Stiles lembrou.
- É provável que dê Sti e temos que fazer isso logo... – Derek declarou passou os braços pela cintura de Stiles.
- E depois? – Stiles perguntou.
- Nos casamos, vamos colocar ele no seu nome se tudo der certo e pronto amor. Vai ser difícil no começo, mas logo vai ser apenas uma memória. - Derek garantiu e Stiles sorriu.
- E Derek, vamos deixar para avisar o meu pai depois quando tudo estiver resolvido, certo? - Stiles pediu e Derek assentiu.
- Eu entendo Stiles! – Derek confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fúria
FanfictionStiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive...