Capítulo 9 - O Despertar da Memória Ancestral

1.6K 181 8
                                    

Lydia ficou desmaiada por dez minutos, quando acordou viu Stiles chorando abraçando Isaac e Scott a fazia cheirar alguma coisa. 

- Ai, tira isso de perto do meu nariz... – Lydia reclamou e não se lembrava de como tinha chegado ali. – Por que eu estou aqui? Por que estou aqui de pijama?

- Você não sabe? – Isaac perguntou ainda passando a mão nas costas de Stiles que soluçava.

- Não... – Lydia falou e flashes começaram a vir na cabeça da ruiva. – Minha nossa, eu lembro de ouvir sussurros, algo sobre uma criança, não era qualquer criança, mas uma muito especial, um lobisomem que iria nascer de um humano, mas que isso ia custar a vida dele...

Lydia viu como Isaac apertou forte Stiles e como os olhos do loiro se encheram de lágrimas, ele deu um beijo na cabeça do moreno. 

- Gente o que houve? Alguém me explica o que está acontecendo? – Lydia pediu e sentia seu coração acelerando e as lágrimas se formavam nos seus olhos, sua garganta apertou.

- O humano... – Stiles fungou se soltando um pouco dos braços de Isaac. – O humano sou eu! – Ele deu um sorriso nervoso e forçado enxugando as lágrimas.

Lydia em qualquer outra situação poderia pensar que era mentira, mas por um momento as vozes que tinham na cabeça dela começaram a falar, pela a primeira vez de uma forma coesa e calma.

O pequeno lobo cresce, cresce e como cresce, ele nascerá para brilhar, a linhagem de Lucian Sylvanus prospera dentro do corpo de um humano, ele restaurará a ordem nos mundos mágicos, as forças sobrenaturais entrarão em equilíbrio... toque banshee, toque no ventre do pai da fúria. Toque!

Lydia foi até Stiles e tocou sua barriga, podia sentir a força da criança, era pura energia sobrenatural, sabia que era um menino e que era forte. Lydia ficou paralisada com os olhos vidrados.

- Lydia? – Stiles chamou.

- É um menino! – A ruiva soltou e algumas lágrimas escorreram do rosto dela.

- Lydia! – Stiles gritou e agarrou na gola da ruiva. – O QUE VOCÊ SABE? ME CONTA... EU PRECISO SABER.

Nesse momento Lydia viu um homem tão bonito como jamais vira, um espírito.

- Tem um homem aqui, ele é um lobisomem, se chama Lucian, Lucian Sylvanus, seu antepassado Stiles de muito, muito mesmo, tempo atrás. Ele disse que há muito tempo um grupo de feiticeiros fizeram um pacto com a lua, pediram por força agilidade, velocidade e pelo o espírito do lobo, eles foram os primeiros lobisomens, todos alfas! – Os olhos de Lydia se fecharam – O preço para virarem lobisomem foi que eles deixaram de ser feiticeiros e passaram a se transformar em toda lua cheia ou quando ficavam com raiva. Lucian amava Maximiliano Owen, outro dos fundadores, eles eram namorados, mas Lucian tinha um desejo de poder dar um filho para Maximiliano, durante o ritual, ele pediu a lua que lhe permitisse gerar uma criança e a lua concedeu a linhagem de Lucian, além de todos os poderes dos Lobisomens, a capacidade de gerarem crianças, mesmo sendo homens.

- Esse cara é maluco! – Isaac berrou.

Lydia o ignorou e Stiles e fez sinal para Isaac se calar, Lydia parecia em transe.

- Lucian engravidou de Maximiliano, mas quando soube da criança, Maximiliano renegou Lucian, Lucian teve que se proteger de humanos e de lobos que queriam matá-lo, a vontade que tinha de proteger seu filho era tão grande que marcou para sempre sua linhagem de sangue, ficou no DNA de vocês, até hoje quando esperam um filho os pais da fúria, ele chama assim todos os seus descendentes homens que estão esperando um bebê, quando esperam um filho os pais da fúria se tornam super protetores, muitas vezes entram em uma espécie de transe onde toda sua atenção se volta para proteger seus filhos, criam poderes estranhos e se tornam mais forte, o ápice do poder é quando a criança nasce, isso aumenta os poderes de se auto curar que os lobisomens já tem, porque os bebês nascem de uma forma muito violenta, então os poderes de cura aumentam para manter o pai vivo. Depois que o filho de Lucian nasceu ele se reconciliou com Max.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora