Capítulo 7 - Eu não aguentei esperar

1.5K 188 17
                                    

O tio de Isaac, que o tinha criado como filho, adorava lagostas então não era de surpreender que ele as tivesse em casa. Stiles comeu e sentiu o desejo ir embora, depois Isaac contou para os pais que eles estavam namorando ninguém fez cara de surpresa.

- Eu pensei que vocês já estavam namorando faz um bom tempo! - A tia de Isaac, Evelyn, confessou e Stiles sorriu ao ouvir aquilo.

- Eu também - Marcellus concordou sério, como sempre.

...

Algumas semanas se passaram, Derek tinha voltado para a cidade desistiu de ficar em hotéis, afinal ele não tinha que sair da cidade só porque teve problemas com um adolescente, mas algo o deixava com tanta raiva, Stiles falando daquela forma, ele realmente gostou do garoto e queria que eles pudessem ter mais momentos juntos, mas não gostou da forma como ele falou e toda aquela sensação de superioridade que vinha dele, sem falar que ele ainda tinha que ajudar Scott que foi mordido por um alfa, alfa este que provavelmente foi morto por algum caçador, agora o garoto estava sozinho e os lobisomens de Beacon Hills ainda são assunto dos Hale. Stiles conversava com Isaac, eles estavam na frente de uma loja de roupas, Derek olhou para o garoto e era como se algo tivesse mudado nele, algo gigantesco e parecia que ele tinha algo que pertencia a Derek, uma parte sua em Stiles, mas o que seria?

- Eu preciso falar com ele! - Derek pensou, mas ele não sabia porque, ele não queria falar com o menino, mas ele sentia que precisava.

Ele ouviu a conversa dos dois com sua audição de lobo.

- Eu estou gordo Isaac, estou criando bucho. - Stiles se queixava.

- Não está não amor, não estou vendo bucho nenhum e olha que eu vi você nu ontem! - Isaac retrucou e Derek rosnou ao ouvir aquilo.

- Mas eu estou criando barriga - Stiles continuou.

- Você é o namorado mais chato do mundo Stiles. - Isaac brincou e Derek quase desistiu de falar com o menino, mas tudo parecia puxá-lo para Stiles, ele foi a contra gosto como se algo o empurrasse.

- Stiles! - Derek chamou e quando Stiles ouviu a voz do lobisomem, ele sentiu seu corpo todo tremer

- Olha, é o Derek, nunca mais tinha visto você por aí! - Isaac falou, ele não sabia que o cara da história de Stiles era o Derek.

- Oi - Stiles soltou, ele não sentia mais raiva de Derek, mas não o queria por perto e por alguma razão que ele desconhecia ele colocou a mão em volta do seu ventre, mas ele não sabia porque fez aquilo.

~voz da vovó~

Meu neto, sabe-se que algo em comum que tiveram todos os pais da fúria foi não quererem o pai dos seus filhos por perto até o bebê nascer, isso é a herança ancestral de Lucian, quando seu amado o deixou tudo o que ele queria era afastá-lo do seu bebê, ele temia pela a vida da criança mais do que tudo, diz-se que uma vez o mais forte dos primeiros alfas tentou atacá-lo e ele arrancou sua cabeça o que assustou a todos, a vontade de Lucian era tão forte que isso marcou sua linhagem e até hoje quando carregam seus filhos dentro de si os pais da fúria ficam mais forte e nenhum lobisomem sozinho é páreo para eles, eles farão tudo para proteger seus filhos.

- Será que podemos falar um pouco Stiles, a sós? - Derek perguntou.

- Não! - Stiles cuspiu e aquilo veio como uma chicotada em Derek, Stiles falou tão naturalmente como se alguém perguntasse se o nome dele era Junior e ele respondesse que não.

- Olha eu... - Derek suspirou, ele realmente queria falar com o moreno, teve que engolir seu orgulho. - Eu gostaria de esclarecer algumas coisas.

- Eu não vou ficar sozinho com você Derek Hale. - As palavras saíram como um chicote mais uma vez, por um momento Derek pensou ter visto um lampejo de vermelho nos olhos do menino, o mesmo vermelho dos olhos dos alfas.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora