No apartamento de Derek e Stiles
Stiles se mudou definitivamente para o apartamento de Derek, Cora, se mudou para a vizinhança, Stiles insistiu que ela ficasse no apartamento com eles, mas ela preferiu comprar um na vizinhança, Derek começou a trabalhar em uma empresa e Cora trabalhava com design, mas ela trabalhava a maior parte do tempo com computadores e tablets, pouco ia na empresa, só para ver os vestidos prontos, então quando Stiles e Derek precisavam sair no mesmo horário, ela ficava com Dean.
Stiles não gostava muito da ideia, achava que estava abusando da boa vontade de Cora, mas Derek explicou que é isso que ser um pack representa, cada um cuidando do outro e mesmo Cora adora o sobrinho. Depois da última noite, quando eles não conseguiram fazer amor porque Dean chorou, eles passaram a fazer isso em motéis... Stiles estava estudando e pretende entrar logo para uma faculdade...
Na casa de Isaac
...
Isaac estava deitado no sofá da sala, virando de um lado para o outro e bufando.
-Filho, tudo bem? – Marcellus, pai de Isaac, perguntou.
- Tudo ótimo pai! – Isaac bufou e Marcellus olhou com os olhos semicerrados para o loiro e ficou esperando Isaac falar. - Tá, tá, tá, eu falo! – Isaac falou vencido e sentou no sofá e deu um longo suspiro. – tem esse garoto na escola pai e...
- Sim... estou ouvindo! – Marcellus o incentivou.
- Ele gosta muito de mim, só que ele quer coisa séria, e tipo muito séria e eu não sei se eu posso... eu não sei, ele insiste, e, desculpe por falar isso, mas você quis saber... – Isaac riu. – ele não quer transar comigo porque diz que não sou um pedaço de carne e não quer que eu pense que ele só quer sexo comigo e blá blá blá. - Isaac bufou.
- Nossa, que raro, bem religioso, não parece seu tipo. – Marcellus admitiu.
- Não mesmo... – Isaac falou e olhou pro chão.
- Mas você gosta dele, se não gostasse você não estava aí desse jeito, você só não acredita que ele gosta de você e não quer se machucar, mas filho, você já não namorou? - Marcellus soltou.
- Sim, mas o Sti é diferente... - Isaac mencionou.
- Dê uma chance OK? Quem sabe você se surpreende... - Marcellus sugeriu.
- Tem razão pai! – Isaac declarou e levantou e pegou as chaves do carro. – Vou pegar seu carro! - Isaac anunciou e acelerou para a porta.
- Ei, cuidado! – Marcellus disse e Isaac fechou a porta.
Isaac dirigiu até a casa de Scott, e encontrou Melissa na porta.
- Olá Senhora MCall, Scott está? - Isaac perguntou sorrindo.
- Oi Isaac, não, ele saiu para caminhar no parque, acho que você encontra ele lá fácil, agora estou indo para o trabalho querido, desculpe, eu estou muito atrasada. - Melissa falou olhando para o relógio.
- Certo, obrigado, eu estou indo! – Isaac falou -Idiota, idiota! - Era tudo o que Isaac pensava. -Me fazendo correr atrás dele pela cidade.
Isaac deu um volta no parque e viu Scott, sem camisa e todo suado correndo.
- OK, eu venho ser romântico, aí o cara tá todo suado, sem camisa, OK Isaac se controle – Isaac falou para si mesmo e desceu do carro e foi até o lobisomem. – Hey gostoso! - Isaac chamou.
- Isaac? – Scott perguntou surpreso.
- Eu aceito! - Isaac soltou e deu um suspirou.
- Aceita o quê? – Scott perguntou coçando a cabeça confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fúria
FanfictionStiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive...