Capítulo 5 - Não parece só um amigo

1.6K 222 61
                                    

Isaac olhou para Stiles e eles começaram a rir. 

- Não falei que eles iam ficar com cara de trouxa? – Stiles falou.

- E ficaram mesmo. – Isaac comentou e recebeu um tapa de Scott e Stiles um murro de Lydia. Ambos de brincadeira claro.

- O que vocês são mesmo afinal? – Scott perguntou irritado por ter acreditado na brincadeira dos amigos.

- Amigos de foda! – Isaac respondeu e Stiles deu uma mordida na torta rindo.

- O quê? – Lydia perguntou fazendo careta.

- Uma coisa que Lydia Martin não sabe, eis aí algo admirável! – Stiles ironizou. – amigo de foda é um amigo, só que você transa com ele eventualmente ou quando não tem nada melhor pra fazer...

- Não, espera um pouco, nada melhor? – Isaac questionou. – Isso, me trata feito lixo, vai!

- CHEGA! – Scott pediu. – alguém aqui gosta de vagina?

- Eu só gosto da minha! – Lydia falou.

- Acho que não! – Isaac respondeu.

- Eu só gosto de pau mesmo. – Stiles falou, Scott se encolheu e Stiles o abraçou. – Tadinho gente, vamos falar sobre vaginas agora, começa Scott.

- Ah vai pra merda! – Scott retrucou e bagunçou os cabelos de Stiles. Por um momento os olhos de Stiles encontraram os de Isaac e moreno deu uma piscadinha pro loiro.

De volta ao hotel.

Stiles estava fazendo carinho na cabeça de Isaac.

- Você sabe que eu amo você né Isaac? – Stiles sussurrou.

- Sim, eu sei Sti, eu também te amo, mas como amigo. – Isaac lembrou.

- Eu sei, eu também te amo como amigo. – Stiles confirmou e Isaac o virou colocando-o debaixo de si e o beijou. – Isso vai atrapalhar nossa amizade?

- Da minha parte não e da sua? – O loiro respondeu Stiles sorriu e voltou a beijá-lo, mas dessa vez não fizeram sexo, ficaram apenas acariciando um ao outro. – É bom ficar assim com você, mesmo sem sexo. – Isaac cantou

- É melhor sem sexo? – Stiles implicou e semicerrou os olhos.

- NÃO! – Isaac falou alto e Stiles riu da reação. - não... – voltou a baixar o tom. – Só que é bom ficar aqui fazendo carinho em você.

- Que lindo – Stiles respondeu e virou e começou a fazer cafuné em Isaac até que ele dormiu.

Stiles começou a se sentir mal e foi vomitar no banheiro, já estava cansado daquilo, não tinha mais um dia que ele não vomitasse.

- Você faz isso de propósito? – Isaac perguntou, ele estava parado na porta olhando para o chão.

- Não, o que você está pensando? – Stiles gemeu.

- Que você estava bulímico ou algo assim. – Ele insinuou e depois ajudou Stiles a se levantar.

- Não, seu idiota, imagina se eu vou vomitar uma comida cara dessas de propósito – Stiles brincou Isaac forçou um sorriso e passou a mão no rosto de Stiles.

- Eu... Eu estou com medo de me apaixonar por você Sti– Isaac confessou e Stiles o olhou surpreso, Isaac continuou a deslizar as costas das mãos pelo o rosto dele. – Tá tudo bem com você Sti?

- Eu não sei Isaac, quando chegar em Beacon Hills vou pro hospital... – Stiles garantiu e foi tomar banho enquanto Isaac deitou na cama.

-Amanhã a gente volta! – Disse Stiles só de toalha.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora