Capítulo 4 - Céus! Essa estrada é infinita

1.7K 238 44
                                    

Capítulo Anterior

- O senhor deseja alguma coisa? – O professor perguntou entreabrindo a porta. 

- Sim, eu gostaria de falar com um dos seus alunos . – Derek disse com o rosto sem expressão.

Capítulo 4

- Claro. - O professor respondeu. - qual dos? – ele falou, mas não consegui ouvir, então o professor chamou - Senhor Mcall, por favor.

Scott levantou e foi até o corredor, eles sumiram por um curto período de tempo depois Scott voltou e sentou ao lado de Stiles e lhe passou seu celular. Esquecera na casa de Derek, ainda bem que Scott fora discreto e lhe passou o celular dentro do caderno de matemática.

- Obrigado. – Stiles sussurrou e Scott assentiu. O resto do dia passou tranquilamente, que Stiles quase esqueceu a confusão toda. E realmente se esforçou para esquecer tudo o que passou, inclusive fez algo que odiava, se inscreveu para a aula de campo, insetos era tudo o que ele pensava, insetos famintos pelo o meu sangue.

As três semanas antes da aula de campo, se passaram normais, aulas chatas e muitas provas, ele ficou estudando com os colegas, mas ultimamente vinha tendo muita fome. O pai, John tinha lhe questionado sobre o garoto loiro, ele tentou explicar que era um ficante, mas nada sério.

- Eu acho que entendi, vocês hoje em dia só falam de ficar. – John disse balançando a cabeça. – Mas bem que você podia trazer ele aqui, não sei, não é assim que as pessoas fazem? – John sugeriu e Stiles riu.

- Pai! Que careta. – Stiles soltou John se encolheu, ele não gostava de ser careta. – Mas você já o conhece, é o Isaac. Pronto falei. – Stiles confessou e John arregalou os olhos

- O Isaac não é aquele seu amigo que veio dormir aqui algumas vezes? – o pai perguntou e Stiles assentiu. – E vocês faziam o quê?

- A gente jogava damas... – Stiles ironizou e virou o rosto um pouco para o lado com vergonha.

- Não vou perguntar mais nada! – John tossiu.

Três semanas depois Stiles estava em um ônibus, viajaram por horas.

- Céus! Essa estrada é infinita. – reclamou Lydia.

- Você já disse isso umas dez vezes – Scott respondeu.

- E mesmo assim ela não acaba. – Lydia irritou-se e se abanou com um leque – STILES?

- AH! OI? Que foi? – Stiles se surpreendeu e deu um pulo da cadeira, Lydia e Scott estavam sentados atrás dele e de Isaac.

- Você tá tão quieto. – A ruiva comentou.

- Eu to com fome, muita fome, estou prestes a morder o braço do Isaac. – Stiles grunhiu. Isaac dormia na cadeira ao lado da sua.

- Nossa Stiles! – Scott riu. – Toma aqui, eu trouxe pra mim, mas... – Stiles atacou a barra de chocolate da mão de Scott e comeu. - Podia ter oferecido né?

- Eu não, você não me deu? Depois eu te pago, sovina. – Stiles reclamou e  agarrou o estômago – Ai que fome, eu vou comer vocês. – Stiles disse brincando.

- A mim ninguém come! – Scott riu. – Nem de um jeito nem do outro

- Acorda Isaac! – Stiles chamou batendo no rosto do colega que já pendia para um lado, Isaac acordou sobressaltado.

- CHEGAMOS? – ele gritou, Lydia deu um risinho.

- Não, você tem algo de comer aí? – Stiles perguntou.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora