Capítulo 01 - Não é assim tão triste

2.4K 291 140
                                    

- Stiles você tem que esquecer o Hale, ele é... – Lydia se segurou para não dizer "muita areia para o seu caminhãozinho". Fazia dias que Stiles estava apaixonado pelo o cara novo da cidade, Derek Hale – ele não é o cara certo pra você, ele se veste como um marginal, quem usa jaqueta de couro hoje em dia? Pelo amor de Deus né?! Você já ouviu falar nos direitos dos animais? 

- Mas Lydia, ele é perfeito, aquela barba, aquele olhar, ele... – Stiles falou e Lydia suspirou – Tá bom, você tem razão ele e eu nunca vai acontecer, mas posso sonhar?

- Sonhe em voz baixa, afinal quando você vai contar pro Scott? Do jeito que você anda dando pinta por aí, alguém vai acabar contando pra ele, é melhor você contar, ele é seu melhor amigo. – Lydia disse e Stiles suspirou.

- Mas e se ele não quiser ser mais meu amigo ou se ele arrancar minha garganta com as garras? – Scott tinha sido mordido por um lobisomem logo depois Derek Hale apareceu.

- Stiles eu sou uma Banshee e nem por isso te matei quando você me contou que era gay. – Stiles abanou as mãos para ela falar baixo – Se você parar de abanar as mãos assim chama menos atenção, aqui ninguém conhece a gente, alguém da faculdade vem no Shopping? Não, por isso são todos tão mal vestidos – O menino continuava sem responder a Banshee – Ei! Morreu? – ela se virou para descobrir para onde ele estava olhando e viu Derek Hale vindo na direção deles.

- Stiles você sabe onde o Scott mora não é? Pode me dizer onde é? – Derek falou com ele e ele continuou paralisado sem responder– Ei! – Derek tocou no braço de Stiles.

- AH! OI! SIM! – ele tossiu – Sim, eu sei. – Stiles passou o endereço e Derek agradeceu e foi se virando, mas Lydia o chamou antes dele ir embora, Stiles a fuzilou com os olhos.

- Derek, vou dar uma festa na minha casa daqui à uma semana, sexta às oito, por que não aparece? – Derek deu de ombros e foi embora. - que homem das cavernas! Um "não" teria sido mais educado.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA QUERIDA? – Stiles perguntou arregalando os olhos.

- Eu não querido e você? – a ruiva respondeu e Stiles riu.

- Olha não me faça rir quando eu estou tentando te dar uma bronca. – Lydia riu da reação do moreno.

- Você devia lamber meus pés, eu chamei ele por sua causa, provavelmente ele vai usar aquela jaqueta e chegar em uma moto usando um capacete preto e... – Lydia ficou tagarelando mas quando olhou pra Stiles ele estava pensativo.

- Você acha mesmo? – ele perguntou e a Banshee balançou a cabeça.

- Stiles, suas chances com ele são as mesmas que eu tenho com Jensen Ackles você consegue entender isso? – ela  disse e Stiles suspirou.

- Tem razão, vamos esquecer isso, vou deixar Derek Hale pra lá afinal ele não vai na sua festa mesmo. – Stiles disse e deu um sorriso amarelo e os dois continuaram andando pelo Shopping.

Na festa

- CHEGUEI LYDIA! – ele abraçou a amiga e olhou para a casa vazia, também não tinha nenhum carro do lado de fora ainda além do dele. – Ué! Cadê o povo? - Perguntou.

- Eu mudei o horário, mandei cinco mensagens para cada pessoa, pelo visto você não viu, mas enfim, mas senta ali com o Derek, eu não tinha o numero dele então ele chegou no horário anterior como você - Lydia parecia um pouco irritada -  em meia hora o pessoal chega. 

Lydia e Stiles tiveram uma troca de olhares por alguns momentos, até que ela sussurrou um "vai" e saiu.

Stiles sentou-se o mais afastado que conseguiu de Derek Hale, ele estava decidido a esquecer aqueles sentimentos, era tudo atração física pensou ele.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora