Capítulo 8 - Tem algo dentro de você

1.5K 205 3
                                    

"Só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama." Nunca leia Shakespeare quando estiver indeciso ou mal. – pensou Stiles.

Sua cabeça girava e ele estava enjoado, por outro lado estava com muita fome, comeu algumas vitaminas e engoliu uma ostra a contragosto, mas tinha que comer isso para regularizar os níveis de ferro, ele já não sentia ardor ao urinar. Stiles estava diante do espelho.

- Tem algo acontecendo comigo... – Stiles pensou olhando sua barriga, que parecia um pouco inchada e seus mamilos estavam doloridos. – Mas por que eu me sinto tão bem? Tão forte e tão feliz... – ele colocou a mão de modo protetor em torno da barriga e fechou os olhos – E por que eu continuo fazendo esse gesto? Tocando minha barriga... – Stiles olhou pela a janela, era lua cheia, mas não era só isso, era uma super lua. – Que linda!

Stiles saiu para o quintal, só com uma calça de moletom, sentia a brisa em seu corpo e era como se a lua o nutrisse, ele ouviu uns passos na sua direção, mas de alguma forma não sentiu medo, era como se nada pudesse o ferir, quando se virou viu que era Derek.

- O que é isso? Invasão de domicílio? – Stiles falou desinteressado e absorto, olhei para Derek por alguns segundos de soslaio  e voltou seu rosto pra Lua.

- Você está bem? – Derek perguntou e ficou confuso, pois Stiles parecia calmo e não estava ligando muito para sua presença. – Não vai ficar resfriado?

- Não, o que você quer Derek? – Stiles soltou ainda sem olhar pro lobisomem.

- Eu não sei, queria te ver! – Derek rosnou, odiava aquela sensação de atração que agora Stiles causava nele.

- Já viu... – Stiles soltou num tom calmo e distante e se virou para o moreno. – agora saia daqui antes que eu arrance seus olhos. – Stiles falava calmamente, mas a energia daquela ameaça era forte e envolvia o lugar inteiro. Era como se essa frase já tivesse sido dita, há muito tempo, por alguém poderoso.

Derek sentiu todo o seu poder de lobo sumindo, era como se ele fosse humano, antes ele lutava contra os poderes da super lua, para não se transformar, mas agora não sentia mais sua influência, Stiles olhava pra ele sereno, porém ameaçador.

- STILES! – Derek gritou com dor e se ajoelhou

Stiles pareceu sair do seu transe.

- O que? –  Stiles disse meio confuso ao ver Derek com dor e no chão.

- Como você fez isso? – Derek arfou  levantou balançando a cabeça, tentando respirar.

- O quê? - Stiles perguntou sem entender.

- Você fez meus poderes sumirem e eu estava sentindo muita dor, você causou isso? – Derek olhava para o menino, surpreso e sem entender

- Eu não fiz isso... Eu fiz? – Stiles falou e deu um passo para trás

- Eu... – Derek sentiu seus poderes voltarem – eu achei que tinha sido você, mas isso não faz sentido, deve ser algo a ver com a super lua. Não faria sentido ser você... Stiles você está namorando o Isaac?

- Sim – Stiles disse secamente.

- Eu queria me desculpar por ter te beijado, eu imagino que isso te deixou confuso e me desculpe por te expulsar antes, mas é que você é tão teimoso que isso me tira dos eixos – Derek rosnou e Stiles deu um risinho irônico.

- Eu quero que saiba que estou muito feliz com o Isaac, mas não posso ignorar que quando você voltou eu percebi que ainda tinha sentimentos por você, mas agora é tarde Derek, você teve sua chance, você fugiu, eu não vou ficar com alguém que foge! – Stiles disse e chegou perto. – mas eu ainda gosto de você e se você gosta de mim por favor respeite meu espaço, não venha aqui no meio da noite, não me beije, não precisa sair da cidade, só precisa me dar um espaço ok? – Stiles colocou a mão no ombro de Derek e se afastou, mas Derek o segurou pelo o braço

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora