Capítulo 18 - As Coisas Não São Assim Tão Fáceis

942 99 11
                                    

Stiles chamou Lydia, Isaac, Scott para conhecer o pequeno Dean, todos ficaram encantados com os gracejos do pequeno.

- Aconteceu tudo tão rápido cara – Scott disse abraçando Stiles.

- Sim, agora estamos esperando o exame de DNA sair... - Stiles explicou

- Vocês tem certeza que vai dar certo? – Lydia perguntou. – Afinal as circunstâncias desse bebe não são normais e se o exame der positivo apenas para o Stiles...

- Preferimos arriscar nessa possibilidade, afinal Derek foi pai do Dean do jeito normal, enquanto comigo aconteceu de um jeito mágico. - Stiles respondeu.

- Ele é tão lindo! – Isaac disse rindo com o bebe no colo. – Lindinho, quase fui seu papai – Isaac soltou e ficou com vergonha, mas  Stiles apenas riu, Derek pareceu não se importar, Isaac ficou vermelho...

- Mas me digam o que aconteceu nesses dias que estive fora? – Stiles perguntou pegando o pequeno Dean dos braços de Isaac que tinha começado a chorar.

- Eu e Isaac estamos namorando... – Scott disse e Isaac revirou os olhos.

- Oh céus Scott, estamos apenas ficando sério! – Isaac consertou. 

- Esses dois estão um porre, mas a culpa é mesmo do Scott que é insistente e ciumento, puta que pariu! – Lydia resmungou.

- Ei isso não é verdade, mas é que a concorrência é acirrada! – Scott rosnou.

- Mas vocês, hein? – Stiles riu e o pequeno Dean deu um gritinho, Stiles beijou a cabeça do filho.

- Como vocês são lindos! – Lydia cantou olhando Stiles e Dean.

O telefone de Derek tocou.

- Sim... eu entendo... perfeitamente... obrigado... comparecerei – Derek desligou o telefone com um sorriso no rosto.-  A guarda do Dean é minha! – Derek contou e com um sorriso foi até Stiles e o beijou.

- Que maravilha cara! – Isaac pulou no pescoço de Scott e Lydia deu um sorriso de lado.

À noite no novo apartamento de Derek e Stiles

Stiles olhava Dean dormir no berço e Derek observava Stiles. Stiles percebeu a aproximação de Derek.

-Ele é lindo não é? – Stiles disse.

- Sim... você notou que eu estava aqui... Ah sim, agora você é o alfa... – Derek lembrou.

- Isso te incomoda? – Stiles perguntou e virou-se para ele.

- Eu não sei ao certo... – Derek admitiu e se aproximou de Stiles e o beijou. – Não, acho não me incomoda. – Derek disse e Stiles assentiu. 

Os dois saíram do quarto do bebê e ficaram conversando na suíte principal.

- Cora está aqui? – Stiles perguntou e Derek balançou a cabeça. – Derek, será que podemos tentar?

- Stiles, podemos, mas você é um lobisomem agora, um alfa, posso sair machucado. – Derek falou. - Não que eu me importe, mas se um juiz me chamar para falar da guarda do Dean eu não quero estar todo arranhado. - Derek explicou.

- Não vai, eu vou me controlar! – Stiles garantiu e beijou Derek.

Stiles deitou-se, Derek começou devagar, peça por peça até que ambos estavam nus, ele sentia o controle oscilando dentro de si, às vezes sentia os olhos ficando vermelhos, foi aí que Derek começou a lamber Stiles que grunhiu, sentia o controle escapando, as garras crescendo, mas obrigou-se a voltar ao controle... Derek começou a lamber seu pênis e o controle já estava ficando mais fácil e Stiles estava aproveitando.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora