Capítulo 12 - Pai, tenho algo para te contar

1.1K 141 15
                                    

John entrou e viu uma cena que ele não esperava: Derek Hale e Stiles sentados no sofá conversando... 

– Aí tem... – John pensou.

- Boa noite! – John falou e notou que Stiles estava branco como uma folha de papel. – Está tudo bem por aqui?

- Pai, tenho algo para lhe contar! – Stiles soltou tão rápido como se cada palavra doesse.

Por um momento John pensou que seria melhor que seu filho fosse como os outros adolescentes e mentisse para ele em vez de contar as verdades inconvenientes, mas só por um momento, depois viu que era melhor ter um filho que confiava nele.

- Bem, então eu suponho que Derek tenha algo a ver com isto não é mesmo? – John grunhiu e Stiles deu um longo suspiro.

- Ele é o pai! – Stiles gritou e levantou, colocou as mãos na cabeça e parecia estar passando mal, Stiles começou a hiperventilar. John não entendeu nada, parecia apenas que o filho não estava conseguindo falar. – Derek! – Stiles chamou o lobisomem apesar da respiração pesada e rápida.

- Stiles você está tendo um ataque de pânico? – Derek perguntou e Stiles assentiu e agarrou Derek pelo o colarinho.

- Conte a ele por favor! – Stiles pediu nervoso e sentou ainda hiperventilando. John estava preocupado com o filho.

- Filho, você precisa de um hospital? – John questionou e Stiles apenas balançou a cabeça negativamente.

-Eu acho que ele vai ficar melhor quando eu contar... – Derek deduziu e Stiles assentiu tentando normalizar sua respiração.  – Eu não sou bom com rodeios, então lá vai: Stiles é uma criatura sobrenatural e ele está... – Derek engasgou, falar aquilo era mais difícil do que ele tinha planejado. – gra..grávido e eu sou o pai e nosso filho será um lobisomem.

John sentou na cadeira e riu depois bufou.

- Stiles por favor não faça uma brincadeira dessas! – John declarou e virou-se para Derek. – E por tudo o que é mais sagrado, você já não está grandinho o suficiente para não tomar parte em um brincadeiras dessas? Olha eu entendo toda essa bagunça sobrenatural, mas isso é demais, homens grávidos, só acredito se ver um... – John balançou a cabeça. - Eu fiquei preocupado com você, respirando dese jeito, parecia que ia desmaiar. 

- O quê? – Sties gritou. - Ele não está brincando, eu não estou brincando, eu pareço estar brincando? – Stiles gritou e tirou a camisa, mostrando o abdômen que para John parecia inchado. – Isso é um bebê, crescendo dentro de mim! - Stiles soltou com lágrimas nos olhos.

John arregalou os olhos para a barriga.

- Filho, isso não é normal, mas não é um bebê e você não é uma criatura sobrenatural! – John tentou acalmar o filho que parecia fora de si. Stiles perdeu a paciência e fez o sofá flutuar.

- Pai eu sou uma criatura sobrenatural, eu sou um bruxo, feiticeiro, seja lá como você queira chamar. – Stiles declarou e fez o sofá baixar e fez uma chama surgir na sua mãos. – Eu sou um bruxo dos bons pai e mais do que isso, sou descendente de um lobisomem, mamãe era da linhagem de um, mas eu herdei apenas a parte mágica e sou um bruxo.

- Como isso pode ser possível? Um bruxo, lobisomem, como? - John perguntou tentando achar um sentindo em tudo aquilo.

- Um loop da natureza, ninguém pode entender porque tal coisa aconteceu, mas a parte lobisomem dele foi suprimida e uma parte ainda mais ancestral foi desperta, a parte bruxa. – Derek tentou explicar. – E junto com a mágica veio a capacidade de gerar descendentes, então Stiles pode ficar grávido sim.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora