Capítulo 3 - Começar de novo

1.7K 270 67
                                    

Capítulo anterior

- Quem é ela? A próxima da fila? - Stiles perguntou com raiva Derek ainda respirava pesadamente e não conseguiu responder, afetado pela raiva, tentando conter sua transformação, tentando manter o controle, mas Stiles perdeu a paciência - Quer saber? Tchau Derek Hale! - Stiles falou indo em direção à porta e tentou sair, mas Derek bateu a porta, quando ele olhou para Stiles, tudo o que Stiles sentiu foi medo. Só conseguia pensar no que ele ia fazer agora, os olhos de Derek estavam azuis, mas podiam ver a raiva derretendo o frio daquele brilho.

Capítulo 3

Derek respirou fundo e encarou Stiles, ele pensou em falar algo diferente, mas tudo o que saiu foi:

- SUMA! Eu não quero te ver nunca mais - Derek vociferou com um ódio gelado como o azul que estava em seus olhos.

- Com prazer! - Stiles exclamou e se retirou.

Derek atirou a primeira coisa que viu ao chão. Quando Stiles entrou naquele quarto era apenas mais um cara por quem ele não sentia muita empatia, mas quando ele saiu era como se tivesse levado um pedaço de sua alma junto.

...

- VOCÊ FEZ O QUE COM QUEM? - Lydia gritou.

- Fala baixo escandalosa! - Stiles chegou mais perto dela - Eu e o Derek nós...

- EU ENTENDI... - ela gritou, mas percebeu e e começou a sussurrar, o pai de Stiles poderia ouvir eles da cozinha. - Eu entendi seu doido, mas que loucura! Se você transou com Derek Hale isso significa que eu vou me casar com Jensen Ackles é isso? - Lydia falou lembrando que as chances que Stiles tinham com Derek eram as mesmas que ela tinha com Jensen.

- Menos! - Stiles silvou e balançou a cabeça bufando - Aquele idiota! - o rosto dele ficou vermelho.

- E ele foi gentil ao menos? - Lydia questionou.

- Mais ou menos eu ainda estou dolorido. - Stiles confessou.

- Que chato hein e depois disso vocês brigaram , deve estar se sentindo horrível. - Lydia comentou.

- Sim, ele começou a gritar e me chamou de puta - Stiles rosnou.

- O quê? - Lydia perguntou e piscou - Eu vou dar na cara dele - a ruiva adicionou e Stiles revirou os olhos - Deixa esse cara pra lá Stiles e...

- Por favor... - Stiles murmurou e colocou a mão na cabeça como se estivesse com dor. - não diga "eu te avisei".

Eles ouviram a campainha tocar e o pai de Stiles atendeu, pouco depois Scott entrou na cozinha.

-E AÍ QUAL É A BOA? - Scott disse disse correndo para abraçar Stiles e o levantou no ar o balançando.

- Ei, não faz isso - Stiles estava dolorido e aquele movimento fez o sêmen de Derek se mexer dentro dele, por algum motivo ainda estava dentro dele não saia, talvez ele tivesse se machucado ou fosse impressão. - Eu estou dolorido Scott - o lobisomem o colocou no chão.

- Opa, desculpa, o que aconteceu? - Scott questionou.

- Querido! Um gay, passivo diz que está dolorido e você ainda pergunta de que, haja paciência né? - Lydia soltou impaciente e olhou para Stiles que estava forçando um sorriso. - Desculpa Sti, eu não quis te magoar, sei que não é hora pra brincar.

- O que houve? - Scott perguntou e colocou a mão no ombro de Stiles.

- Eu me apaixonei por um garoto idiota e fiz sexo com ele aí e brigamos e em resumo, ganhei duas partes doloridas, o coração e o meio das pernas - Stiles confessou e Scott o abraçou.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora