Hoje vai ser um dia difícil para Stiles, ele não poderia continuar indo para a aula, para os outros eles inventaram uma história que ele precisaria sair mais cedo por conta de uma doença desconhecida e iria para alguma cidade grande se tratar, mas na verdade o bebê de Stiles começou a crescer e não dava mais para esconder, John Stilinski com a ajuda de Derek conseguiram um atestado para Stiles fazer as provas finais...Era o último ano de Stiles e teve de terminar daquela forma, todos estavam meio tristes, mas Stiles tentava manter a animação . Na sala estavam John, Derek, Lydia, Scott, Isaac e Stiles.
- Gente eu já fiz minhas provas, eu estou bem OK? Derek reformou a fazenda da família dele e vamos nos mudar pra lá. Vocês podem ir visitar não é tão longe... – Stiles tentava consolar os amigos e eles apenas assentiram, Isaac e Lydia choraram e Stiles os abraçou, John quis chorar, mas apenas abraçou o filho.
Derek e Stiles pegaram a estrada.
- Estava um clima bastante pesado. – Derek comentou no caminho, conferindo se Stiles estava bem.
- Sim, espero que eles não se preocupem muito... Agora só faltam três meses e o bebê vai nascer. – Stiles lembrou, Derek escondeu a apreensão, ninguém sabia se Stiles sobreviveria.
- Dean Stilinski Hale... – Derek comentou, lembrando o nome que eles tinham escolhido. – Sua barriga parece crescer mais a cada dia.
- Sim... me pergunto por que eles não esperam uma passagem, vão logo usando garras e dentes para sair... - Stiles falou um pouco sombrio e Derek suspirou.
- Eles não encontram saída e se desesperam eu acho, deve ser o extinto de sobrevivência... – Derek divagou.
- Sim, deve ser isso, faz sentido. – Stiles concordou e passaram a resto da viajem falando de assuntos triviais, como se quisessem evitar falar do parto naquele momento.
Quando chegaram na fazenda Stiles ficou feliz ao ver uma rede no alpendre. O lugar era bonito e com as árvores ao redor, o ar puro e o lago do lado, assim que chegaram Stiles resolveu logo mergulhar e Derek foi junto. Estavam nadando quando Stiles olhou para o corpo de Derek e depois para si mesmo.
- Nossa... – Stiles exclamou– eu estou todo inchado e você todo malhado. - Stiles comentou e ficou envergonhado.
- Você está lindo Stiles! – Derek garantiu e beijou a testa do parceiro com carinho.
- Derek, vamos tentar uma coisa... – Stiles olhou para ele com um sorriso enigmático e mergulhou, Derek sentiu sua sunga sendo retirada e a boca quente de Stiles em seu membro, o que contrastou muito pois a água estava fria e Stiles continuava debaixo d'água até que Derek o puxou.
- Você vai morrer afogado desse jeito! – Derek lembrou e tinha ficado ofegante.
- Não vou, eu sou um bruxo, esqueceu? – Stiles declarou e voltou a mergulhar e chupar o pênis de Derek, Derek gemeu pois ele estava fazendo garganta profunda e debaixo d'água, depois Derek sentiu espasmos pelo o corpo todo e Stiles sentiu os jatos quentes de Derek na sua boca e emergiu.
Eles nadaram mais um pouco e saíram do lago, Derek estava nu e já estava duro novamente.
No fim de semana, John, Isaac, Lydia e Scott vieram visitá-los.
- A geladeira está entupida, não cabe nada. – John disse com uma cerveja na mão. – Eu tinha trazido algumas comidas que Stiles gosta.
- Você não achou que eu deixaria meu noivo passar fome, achou Sr. Stilinski? - Derek perguntou e John não respondeu, Derek suspirou. - Acho que cabe no freezer, dê uma olhada, por favor. – Derek falou se dando por vencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fúria
FanficStiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive...