Depois de uma semana treinando com Lucian, Stiles aprendeu como controlar mais sua magia, mas agora tudo o que ele queria era um dia normal sem tentar fazer acender fogo com a mente ou fazer objetos flutuarem, nessa semana ele mal tinha visto Isaac, não sabia se era porque ele estava treinando ou se o loiro estava se afastando. Resolveu dirigir até a casa dele e quando chegou lá a tia dele atendeu e o abraçou.
- Nossa Stiles você estava sumido, está tudo bem? – Ela sorriu.
- Sim, Isaac está? – Stiles perguntou virando um pouco a cabeça, dando um sorriso.
- Ele está no quarto, pode subir! – A mulher permitiu e Stiles entrou e subiu as escadas, chegando lá, encontrou Isaac deitado com os fones no ouvido, a porta estava entreaberta.
- Hey! – Stiles chamou batendo na porta, de alguma forma ele sentiu rubor tomando conta do seu rosto.
Isaac levantou o rosto e viu Stiles, ele sorriu e tirou os fones.
- Entra bebê! – Isaac convidou e levantou os braços para abraçá-lo.
Stiles correu até ele e se deixou abraçar, não sabia porque, mas algumas lágrimas desceram, quando sentiu o choro passar, ele tentou falar com a voz mais normal que conseguiu.
- Nós estamos bem Isaac? - Stiles perguntou.
- Não quero falar disso agora – Isaac suspirou.– Mas e você? Está bem? Digo vocês?
- Sim, sim. – Stiles respondeu e o beijou, mas dessa vez foi diferente, ele não sentiu mais aquele desejo louco e desesperado das outras vezes, foi calmo, foi carinhoso, parecia estar beijando apenas um amigo. – Eu não posso esperar Isaac! Eu não tenho tempo para esperar mais nada... - Stiles declarou triste. - Nós não estamos bem, quer dizer, NÓS estamos bem, você e eu, mas nosso relacionamento não está, o que está acontecendo? - Stiles tremeu.
- Stiles você tem que entender que é difícil a ideia de você estar... assim... esperando, é muita coisa para minha cabeça, mas eu ainda amo você eu só... - Isaac hesitou
- Só não está mais apaixonado por mim! – Stiles concluiu a frase de Isaac, sorriu e abraçou o amigo. Stiles suspirou, mas se permitiu sorrir, quando se tratava de Isaac ele só tinha boas lembranças. – Esse é um belo jeito de terminar sabe? Você foi o melhor namorado que eu poderia querer e você foi incrível... você é incrível! – Stiles declarou e algumas lagrimas escorreram dos olhos dele e Isaac encheu os olhos de lágrimas e soluçou.
- Desculpe Sti, desculpe, eu não consegui ser tudo pra você, mas saiba que eu ainda vou estar com você ajudar você com... com seu bebê e vou fazer tudo o que eu puder pra ajudar! – Isaac disse entre as lágrimas.
- E você ainda diz que não consegue ser tudo pra mim? Você é meu amigo, amigos são mais importantes que namorados! – Stiles declarou e enxugou as lágrimas.
- E como está indo seus estudos com a assombração? – Isaac perguntou enxugando as lágrimas também e Stiles piscou e se virou para os livros que estavam em cima da mesa e eles começaram a flutuar, Isaac arregalou os olhos.
- Bem eu acho que isso é uma respostas positiva! - Isaac soltou com a boca berta e os dois riram e se abraçaram.
...
Era uma manhã ensolarada e os alunos pareciam estar mais animados, Stiles estava do lado de fora da escola com Lydia.
- Como assim você terminou com o Isaac? – Lydia perguntou preocupada.
- Ai Lydia... – Stiles disse sem paciência. – Eu não terminei, ele não terminou, foram as circunstâncias da vida! – Stiles suspirou e olhou para a barriga, ela parecia crescer a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fúria
FanfictionStiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive...