Duas semana depois
Depois de algumas dores de cabeça, de vários exames serem feitos no pequeno Dean, que constataram que a saúde dele estava ótima, o advogado de Derek conseguiu a guarda provisória do pequeno Dean, enquanto os exames de DNA saiam.
Stiles foi para um apartamento que Derek alugou.
- Por que alugou esse apartamento? – Stiles olhou ao redor, era bem grande o espaço
- Não posso querer a guarda do nosso filho vivendo em um loft ou em uma fazenda afastada de tudo não é? Deu um pouco de trabalho encontrar, passei por alguns corretores, mas este me pareceu perfeito para... – Derek hesitou por um instante. – para começarmos nossa família.
Stiles sorriu, sentiu a felicidade crescer dentro de si.
- Mas Derek, com quem Dean ficou durante esse tempo? – Stiles perguntou, já que Stiles teve que ficar de fora, esperando na casa do lago e Derek teve que resolver milhares de coisas
- Com minha irmã... Cora por favor venha aqui! – Derek chamou e pelo o tom baixo, a irmã também era um lobisomem.
- Olá Stiles, é um prazer te conhecer... Bem te conhecer em circunstancias "normais"! – Cora falou e fez aspas no ar, Stiles tentou entender o que ela quis dizer e finalmente lembrou que na primeira vez que ele e Derek transaram, Cora entrou no Loft e Stiles pensou que ela era uma amante de Derek.
- Meu Deus, Derek desculpe eu esqueci completamente e... – Stiles ia terminar a frase, mas Derek o interrompeu com um dedo nos seus lábios.
- Stiles, depois de tudo o que passamos, de tudo que aconteceu, você acha que isso importa? Esqueça OK? Não tem importância...– Derek disse segurando o rosto de Stiles entre as mãos
- Tudo bem! – Stiles falou como um suspiro e virou-se para Cora. – É um prazer conhecer você Cora e pelo o estado impecável da casa vejo que não tem só cuidado do Dean. – Stiles disse e sorriu.
- Olha... – Cora riu – Na verdade Derek contratou uma diarista, porque eu mesma sou horrível com tarefas domésticas, às vezes erro até o ponto do macarrão instantâneo! – Cora brincou e Derek se limitou a revirar os olhos, Stiles riu...
- Derek eu tenho que ir ver papai, eu mal falei com ele essa semana e ainda não contei que Dean nasceu, tanta coisa aconteceu! – Stiles comentou.
- Tudo bem Sti, vá e leve Dean com você, para ele conhecer o avô! - Derek falou
- Você devia ir junto bonitão, a guarda é provisória, é melhor não dar mole com a justiça. – Cora disse mordendo uma maçã.
- Cora tem razão Derek, vamos? – Stiles convidou e Derek assentiu pegou a jaqueta que estava jogada no sofá e desceu com Stiles, eles entraram no Camaro de Derek.
Derek já tinha comprado uma cadeirinha e acomodou Dean no banco de trás.
- Que horas são? – Stiles perguntou, não parava de olhar para o banco de trás pelo o espelho para ver se Dean estava bem
- Ainda é cedo Stiles, acho que ele ainda não saiu. Dean está bem Stiles, não se preocupe. – Derek disse e Stiles apenas fez "unhum" e continuou olhando para o filho.
Chegaram na casa de Stiles e ele correu para fora do carro e tirou Dean da cadeirinha.
- Calma Stiles, esse é o modo mais seguro de viajar com um bebê. – Derek falou.
- Eu não gostei do meu bebê virado para trás dentro dessa cadeira. – Stiles resmungou e fez bico e Derek deu um sorriso de lado...
Stiles foi até a porta, tinha avisado ao pai que ia chegar, só não tinha dito que com um bebê. Tocou a campainha e o pai veio logo atender.
- Filho! – John Stilinski disse e olhou para Stiles que parecia diferente, viu o bebê no colo e viu que a barriga de Stiles tinha voltado ao normal.
John colocou as duas mãos na boca.
- Meu Deus! – John exclamou e tirou as mãos da boca e sorriu. – Meu Deus, é o meu neto?
Stiles assentiu e sorriu, John estirou os braços para pegar o neto e seus olhos se encheram de lágrimas, Stiles sorriu e Derek também deu um sorriso acanhado.
- Oi campeão! – John disse e riu para o bebê. – Você tem os olhos do seu pai. – O bebê fez um barulhinho com a boca. – Sim é verdade, você é o bebê mais lindo do mundo. – John estava encantado com o bebê.
Stiles ficou emocionado com a cena e Derek segurou sua mão e eles sorriram um para o outro.
- Eu nunca esperei que meu filho viesse a ter um filho com 17 anos, muito menos do jeito que foi, mas eu nunca estive tão feliz. – John declarou e pequeno Dean riu um pouco para o avô. – Você acha o vovô engraçado é campeão? Stiles qual o nome dele?
- Dean pai, Dean! – Stiles disse enxugando as lágrimas.
- Dean, um belo nome! – John comentou vamos entrar que esse frio não faz bem para o bebê
- Na verdade ele é um lobisomem isso significa que... – Derek ia dizendo mas Stiles fez careta pra ele. Stiles queria que o pai pudesse tratar Dean como um bebê normal. – É verdade, o senhor tem razão, vamos entrar. - Derek consertou.
- Lobisomem ou não, o vovô vai brincar muito com ele... – John disse e finalmente pareceu se tocar de algo.
- Espera! Eu sou avô... Estou ficando velho! – John riu. – Mas vale a pena se ficar velho significa ter um presentão desses. – John falou e eles entraram em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fúria
FanficStiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive...