Capítulo 15 (Re)Nascimento

1.1K 138 5
                                    

 A parte da casa que Derek tinha preparado para cirurgia estava toda limpa e bem estruturada, tudo estava esterilizado e Derek usava os equipamentos de segurança... Stiles tentava se acalmar, mas seu coração estava pesado.

- Derek! – Stiles chamou segurando o braço de Derek. – Se não der certo, cuide de nosso bebê, cuide de nosso pequeno Dean...É um menino, um belo menino. – Stiles falou sonolento por conta da anestesia.

- Tudo vai dar certo Stiles não se preocupe! – Derek disse com um nó na garganta.

- Cuide dele Derek, cuide do nosso filho... eu amo vocês... – Stiles falou de olhos fechados e começou a respirar lentamente, a anestesia o fez dormir.

- Se existir um Deus... por favor... – Derek suspirou olhando para cima, pegou o bisturi, suas mãos tremiam, mas elas não podiam tremer. - Vai dar tudo certo! – Derek garantiu para si mesmo e se obrigou a parar de tremer.

Derek começou a incisão como já tinha visto milhares de vezes e depois de fazer o procedimento ele começou a retirar o pequeno Dean, mas de repente o pequeno abriu os olhos, dourados como ouro, o bebê acordou e ficou desesperado e se transformou, um lobisomem bebê e usou se debateu com garras e dentes afiados, com isso machucou Stiles e Derek no processo.

- NÃO, NÃO, NÃO! – Derek gritou e puxou o bebê mas o sangue já tinha começado a jorrar do corpo de Stiles, Derek se apressou em colocar o bebê em uma incubadora que tinha preparado anterior e voltou para tentar conter o sangue, mas foi em vão...

- NÃO MORRA STILES, NÃO MORRA! – Derek berrou desesperado.

...

EM outra dimensão o espírito de Stiles, Lucian e Max observavam a cena.

- Creio que acabou Stiles... – Max disse com alguma tristeza na voz. – Tudo ia correndo tão bem, mas o pequeno Dean se desesperou.

- E como eu consigo estar tão consciente? – Stiles perguntou, com lágrimas espirituais nos olhos do seu fantasma. 

- Você consegue ver por conta da magia necromante de Max, mas creio que ela é muito fraca em você para você conseguir voltar... Eu sinto tanto... Eu achei que ia dar certo! – Lucian fungou com o rosto afetado pela dor.

- Calma meu amor, você é um ancestral dos Lobos, tem que manter a serenidade!  – Max disse amparando a cabeça de Lucian...

- Tudo ficará bem, eu estava preparado para isso e Derek vai cuidar dele, não vai? – Stiles perguntou olhando para as duas obsidianas que eram os olhos de Max...

Stiles olhou para baixo e viu Derek semi transformado, com os olhos azuis fitando o pequeno Dean.

...

- Você! – Derek gritou e virou-se para o bebê na incubadora. – Isso é culpa sua!

Derek se aproximou da incubadora sem pensar direito, pegou o bebê, não sabia ao certo o que ia fazer, tinha raiva e ódio no seu coração, mas quando olhou para o pequeno ser nos seus braços, embora sujo de sangue, viu os olhos de Stiles no pequeno ser em seus braços, um pouco de suas feições, mas os olhos eram de Stiles...

- Você... tem os olhos dele! – Derek soltou e abraçou o pequeno carinhosamente e chorou, se arrependeu de ter pensado em machucar o seu filho. – Desculpe filho, papai vai cuidar de você, papai vai... – Derek viu algo vermelho se aproximando, era o sangue de Stiles escorrendo pelo chão, muito sangue, quando olhou viu o corpo sem vida de Stiles. – OH! – Derek soltou e virou a cara e começou a chorar com o pequeno Dean no colo.

...

- Quanta dor! – Max notou, virando o rosto.

- Eu não morri ainda. – Stiles percebeu.

Amor e FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora