Gente, eu queria tirar uma dúvida, mas não dá pra tirar pq ngm vota ou comenta oque está achando! Só uma leitora que está sempre comentando! É sério, eu preciso saber se quem lê minha história são fastasmas ou são pessoas!! Brincadeira a parte, mas em partes é verdade! Um pouco confuso? Talvez, mas, nem tão confuso quanto minha cabeça, pra saber se gostam ou não! Se querem que eu mude algo, se querem pular logo para o foco da história, que é a futura filha! Eu gosto da ideia de mostrar um pouco do que aconteceu com detalhes! Mas tem gente que não gosta e eu só queria que n me deixassem no vácuo! É isso e aproveitem o cap! Boa leitura 💕😘
---------------------------------------------------------Pov S/n
Depois do interrogatório da minha mãe, eu subi para o meu quarto e liguei para a Larissa! Fazia tempo que eu não falava com ela!
Call on
S/n: Oi Lari que saudade!
Lari: lembrou que tem amiga né?
S/n: Calma Amiga, acabei não falando antes pq estava muito corrido aqui! Mas eu tenho novidades.
Lari: eu te perdoou! Conta logo, estou curiosa
S/n: beijei um Garoto! - falo rápido e a Larissa da um grito!
Lari: mas já? No primeiro dia de aula? Como?
S/n: Calma! A professora de biologia pediu para ele me ajudar no assunto pq cheguei tarde e tals, aí ele veio aq, estudamos e aconteceu! E você não sabe oq aconteceu depois?
Lari: não! Pera, vcs...
S/n: não! Não! - digo a interrompendo - minha mãe apareceu no quarto. - Larissa ria igual a uma hiena e ficamos conversando coisas aleatórias.
S/n: Amiga, tenho que ir, amanhã tenho aula e estou com sono! Tchau saudades.
Lari: tchau AMG, também estou morrendo de saudades.
Call of
Passamos horas conversando e depois que desligamos, dormir na hora, estava muito cansada que nem jantei.
[...]
Acordo, faço minhas higienes, tomo um banho e coloco uma roupa.
Que roupa escolhestes?


Fiz uma make leve
Depois de me arrumar desci para tomar café e fui para a escola. chegando lá, nos falamos um pouco e depois o sinal toca. As aulas foram normais nada de interessante aconteceu! O sinal tocou e fomos para o refeitório.
Noah: pessoal, depois da aula, vamos no Starbucks? - todos toparam
O clima entre mim e o Josh estava um pouco tenso sei lá, as vezes pegava Josh olhando pra mim, mas quando ele percebia que eu via ele olhando, ele logo disfarçava. O sinal tocou indicando a volta para a sala de aula.
[...]
Já Estávamos no Starbucks. Eu, sofya, Heyoon, sina, krys, Hina e Shivani estávamos na fila esperando a nossa vez de pedir enquanto os outros estavam na mesa.Krys: eai s/n, o que aconteceu com você e o Josh? Estão estranhos.
S/n: hã... N-nada não! - disse gaguejando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Josh Beauchamp
FanfictionAcompanhe a vida de s/n Schneider de 17 anos que está prestes a terminar o ensino médio, namora Josh Beauchamp e é modelo de umas das maiores agência de modelos. mas no meio de tudo, acontece uma gravidez inesperada. Como S/n irá Lidar com essa his...