Cap 30

5.3K 318 222
                                    

S/n pov
09:00 am

Acordo um pouco melhor, passo a mão do outro lado da cama, para verificar se Josh estava, e ele não estava. Abro os olhos e esfrego a mão no rosto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e troco de roupa. Desço e sinto um cheirinho de café, e quando vejo, estavam todos lá embaixo e tinha uma mesa de café da manhã linda cheia de coisas gostosas.

S/n: bom dia! Que messa linda! - digo e me sento na messa me juntando com minha sogra e meu sogro.

Josh: bom dia, amor! - e me dá um selinho e se senta ao meu lado

Ron: bom dia, s/n!

Ursula: bom dia querida! Como você está?

S/n: estou bem, obrigada. E vocês, dormiram bem?

Ron: sim!

Comemos, e realmente estava tudo muito gostoso. Todos elogiamos a comida que minha sogra fez. Hoje teremos consulta no médico, para ver se a bebê está bem e Ursula e Ron irão nos acompanhar. Ursula disse que tinha uma coisa para nos contar e percebi uma tensão entre Ron e Ursula. Confesso que estou curiosa para saber, parece sério! Estamos nos arrumando.

Josh: vamos? - diz pegando em minha mão.

{...}

Médico: olá, bom dia.- diz e todos nós o comprimentamos logo, apresento Ursula e Ron.

Estava deitada naquela maca, e logo o médico põe aquele gel e o aparelho na minha barriga. Toda vez que venho, eu fico muito feliz por ver a nossa filha e acho que o Josh também, pois sempre fica sorridente e geralmente aperta minha mão.

Médico: ele está  desenvolvimento muito bem. Acho que não ela não quer aparecer, está tapando o rostinho! - disse e Josh se abaixou começou a falar com a Hailey.

Josh: own, vai filha, mostra o rostinho para a vovó e o vovô verem você! - dizia e Ursula começou a chorar desesperadamente e Ron tentava a acalmar. - mãe, o que houve?

Ursula: nada meu filho! - disse ainda entre soluços.

Conversamos com o médico sobre as dores de cabeça e nas costas que estava sentindo com mais "intensidade"( vamos dizer assim) nesse mês, e ele disse que era normal no sexto mês e disse também, que eu poderia ter enjôos constantes e poderia até desmaiar. Mas disse que se chegasse a ser de uma forma exagerada e desmaiasse constantemente, era para eu ir ao médico. Conversamos sobre outras coisas também e depois fomos para um restaurante, almoçamos e fomos para casa. Agora, estávamos assistindo um filme quando Josh se pronunciou.

Josh: mãe, estou te achando um pouco estranha, não só a senhora mas o o pai também!o que vocês iria contar?

Ursula: primeiro, preciso que mantenham a calma, e não se preocupem ok?

Josh: o que houve?

Ursula: eu... Eu...- respira fundo - eu estou muito doente, fiz alguns exames e terei que fazer tratamento para me curar.

Josh: o que? - disse incrédulo e eu estava do mesmo jeito

S/n: que doença é essa?

Ursula: é... É... - tentou dizer mais começou a chorar.

Ron: ela está com câncer de mama.

Vi os olhos de Josh se encherem de lágrimas e eu estava em choque, não poderia acreditar

Josh: pq não nos contaram antes? Quando descobriram?

S/n: Josh, não é o momento de fazer perguntas

Ursula: tudo bem s/n, Eu não contei antes, pois não tinha certeza e eu teria que fazer exames para confirmar. Descobri recentemente e ele está avançado, então terei que fazer o tratamento e  remover a mama. - diz entre soluços.

Depois do anúncio da doença, conversamos mais um pouco e resolvemos ir dormir. Estava no banheiro me arrumando e Josh já estava na cama. Abro a porta do banheiro e vejo ele sentado na ponta da cama cabisbaixo e chorando.

S/n: hey Amor, não chora! - digo me sentando ao seu lado

Josh: não tem como, eu não posso perder a minha mãe, não posso!

S/n: você não vai perde-lá, nós não iremos! Ela é forte, vai conseguir passar por isso, ela precisa de nós para passar por isso. Fique forte, ok? Por ela! - disse o abraçando e beijando seu ombro nu.

Josh: obrigado por estar comigo! Eu te amo

S/n: também te amo! Vamos dormir.

Nos deitamos. Preciso ajudar o Josh nessemomento, não é fácil saber que sua mãe está com uma doença sem cura e que pode  levar a morte! Preciso ajudar a Ursula a vencer esse câncer. Preciso ser forte, pois na realidade estou tão triste e em choque quanto Josh. O pouco tempo que a conheci, ela já se tornou alguém muito especial para mim. Não posso me entregar a tristeza e deixar o Josh se entregar também.

---------------------------------------------------------

Oiê! Gostaram do cap? Gente, o câncer de mama é uma doença muito grave, e eu gostaria de parabenizar todas as mulheres que venceram o câncer. Essas mulheres são uma guerreiras! Queria parabenizar não só as mulheres que tiveram câncer de mama, mas também todas as outras pessoas que tiveram outros tipos de câncer e conseguiram vencer. obrigada, a todos os médicos e pessoas que trabalham na área de saúde, que lutam todos os dias para salvar vidas.
O que vocês querem ser futuramente?

Me: cirurgiã ou pneumologista.

Votem e bjs✨😘

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora