cap 44

4.6K 259 212
                                    

4 dias depois...

S/N Pov

Estávamos todos em casa, e acabo de encerrar uma ligação com a agência de modelos que faço parte, e ele me perguntaram se tem como eu voltar pois estão tendo vários trabalhos para mim, e um deles inclui a minha filhinha. Disse aos mesmo que retornaria a ligação ainda hoje, achei melhor falar com o Josh antes, querendo ou não, ele é o meu noivo, pai da minha filha, a opinião dele é importante para mim e se ele não gostasse daí ideia eu daria um tapa na cara dele e ia mesmo assim pq amei a ideia! Brincadeiras a parte, mais é melhor consultá-lo.

S/n: amor? - pergunto descendo as escadas indo para sala

Josh: oi vida!

S/n: acabei de receber uma ligação lá da agência - me sento ao seu lado

Josh: o que queriam? - pergunta colocando meu cabelo atrás da orelha e acariciando o meu rosto

S/n: ele me perguntaram se eu poderia voltar a trabalhar, pq a demanda de trabalho está grande, e a maioria se encaixam no meu perfil e me querem. O que você acha? Devo voltar?

Josh: é claro meu amor, se você se sentir confortável e quiser você vai! A sua decisão que é importante e válida.

S/n: você tá tão carinhoso e compreensivo comigo, pq? Quer dizer, vc nunca foi assim de demonstrar os seus sentimentos desta maneira.

Josh: é pq você é maravilhosa, é a mulher mais perfeita desse mundo e eu não poderia estar com outra, você me faz perceber  o quanto sou sortudo em te ter em minha vida que eu vi, que deveria demonstrar mais o meu amor por você, por mais que  palavras e ações nunca serão necessárias para te provar isso. Já de acordar todos os dias e olhar para o meu lado e ver você ali, me faz agradecer a Deus por tê-la.

S/n: Ain, você é tão lindo e tão perfeitinho, cada vez eu fico mais apaixonada por você, não tem como! - Josh me puxa para sentar em seu colo - eu te amo!

Josh: eu te amo! - ele junta os nossos lábios num beijo calmo, mas logo é atrapalhado por Hailey que ficou gritando no cercadinho dela. Me levanto e a pego no colo

S/n: eu também te amo minha bebezinha  - me sento no sofá com Hailey no colo e beijo suas Buchechinhas gordinhas

Hailey: papa

Josh: oi princesinha - começa a esfregar sua barba que estava crescendo na Hailey fazendo ela soltar altas gargalhadas me fazendo rir também

Josh: eu amo muito vcs - nos abraça.

No dia seguinte...

Falei com a agência e vou voltar ao trabalho daqui a 8 dias.

Josh Pov

Estava indo para a academia quando vejo, um colega de classe.

Josh: hey Michael, como vai?

Michael: oi Josh! tô bem, e você?

Josh: estou ótimo!

Michael: como vai a s/n, estão juntos?

Josh: sim cara, temos uma filha e vamos casar!

Michael: parabéns irmão

Josh: obrigado! Como estão os outros?

Michael: estão bem.

Josh: olha, eu preciso ir mais me manda uma mensagem para conversamos. É o mesmo de sempre!

Michael: vou mandar! Tchau, foi ótimo revê-lo.

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora