cap 18

6.5K 405 287
                                    

Josh pov

Depois do que Sabina me disse, decido ir na casa de S/n.

{...}

Chego lá e o porteiro me liberou pois ele já me conhecia. Toquei a campainha e s/n abriu.

S/n: Josh? O que você está fazendo aqui? - diz com feição de dúvida

Josh: vim conversar! Posso entrar? - falo e a mesma assente e da espaço - pq não me contou que estava grávida e ainda vai para NY?

s/n: eu ia contar

Josh: quando? Quando estivesse em New York?

S/n: Josh, não queria contar, pq vc ia ficar enchendo meu saco!

Josh: o que vamos fazer?

S/n: eu vou para NY e está tudo resolvido!

Josh: s/n, Para! O filho é meu também. - digo tentando me aproximar mas ela esquiva - vai ficar quanto tempo lá?

S/n: uns 3 meses

Josh: 3 meses? É muito!

S/n: por que se importa? Não estamos mais juntos!

Quando ela disse isso, me doeu muito!

Josh: s/n, você ainda me ama? - digo e fica cara a cara com ela - não minta para mim!

S/n: er er

Ding Dong
(Campanhia)

Merda! Merda!

S/n: Any? - diz abrindo a porta - pode entrar

Any: oi, S/n olha... Josh? - diz com cara de dúvida - ufa, vocês se resolveram

S/n: não Any, não estamos mais juntos!

Any: olha s/n, vim aqui te falar que o Josh não fez nada! Foi eu que o beijei, eu não sei o que deu em mim e depois que vocês brigaram, o Josh ficou muito mal, muito mal mesmo! Ele te ama s/n, ele nunca te trairia! Já estou cansada de escutar ele dizendo o quanto te ama, o quanto você faz ele feliz, não aguento escutar o choro dele de madrugada e dizendo que perdeu a Mulher da vida dele, eu só me sinto mais culpada! Nunca vi o Josh assim! Me desculpa s/n e me desculpe Josh.

S/n: uau! É... Eu aceito suas desculpas!

Any: bom, então vou indo! - diz, abre a porta e vai embora.

Josh: e você me desculpa?

S/n: desculpo! - diz e vou me aproximando para beija-lá mas ela esquiva e, faço cara de desentendido - eu te desculpo mas, isso não significa que voltamos! Olha Josh, eu sinto que eu preciso ir para NY, preciso viver e aproveitar esse momento da minha vida!

Josh: ahh - diz cabisbaixo - como será com a Criança?

S/n: vamos pensar nisso quando eu voltar. Preciso dormir que o meu vôo é amanhã cedo! Então...

Josh: tudo bem! Tchau e boa viagem. - digo e vou embora

S/n pov

Eu acho que fiz a coisa certa! Preciso Me concentrar em minha carreira como modelo pq depois, não vou mais pensar em mim, irei pensar no meu bebê. Clair irá morar lá em New York para me auxiliar. Eu ainda amo o Josh, na verdade não é fácil deixar de amar alguém! Vou dormir pois amanhã irei acordar cedo!

Terça-feira
6:30

Acordo, faço minhas higienes e como umas frutas, um suco e ovos mexidos, depois visto uma roupa quente pois em NY estará frio.

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora