cap 37

4.3K 301 181
                                    

S/n pov

Enquanto eu estava na área da piscina amamentando a Hailey, Sabina se senta na cadeira ao lado.

Sabina: eu acho isso tão mágico!

S/n: o que?

Sabina: amamentação.

S/n: é mesmo

Sabina: eu queria muito ter um bebê. - alisa a sua barriga

S/n: e pq você não tenta sabia? E o Pepe? Você não o ama e ele te ama,pq não tentar? - digo. Eu nunca conheci o Pepe, pessoalmente, mas como a sabi fala muito bem dele, e eu o acompanho nas redes sociais, parece ser uma ótima pessoa

Sabina: mas será que ele quer? Digo, será que estamos preparados? um bebê é muita responsabilidade e requer muito de nós.

S/n: Isso é verdade. Mas nada compensa o amor que essa pequenina despertou em mim. Ela despertou um lado meu que eu não conheço, e também achei que não estava pronta. Todas as mães pensam isso! Mas quando eles chegam, nós percebemos que sempre estivermos prontas.

Sabina: você é uma ótima mãe! Não deixou abalar quando o Josh te deixou pela segunda vez. - tá, me doeu um pouco a palavra deixar. - desculpa, nunca fui muito com a cara do Josh.

S/n: tudo bem sabi, acho que eu preciso desencanar de vez. Mas, o Pepe não vai vir?

Sabina: ele chega amanhã. Não pode vir hoje!

S/n:, ok, Então vou deixar a hailey no quarto.

Me levantei da cadeira, e subi com ela para o quarto. Eu estava realmente muito cansada, então me deito junto da Hailey.

{...}

Acordo com alguém beijando o meu pescoço.

S/n: Bryan? - me viro para ver o seu rosto - onde está a Hailey?

Bryan: está lá embaixo. Você dormiu demais, então achei melhor te acordar.

S/n: Obrigada! - digo, e nos beijamos, mas paramos o beijo por escutar alguém coçando a garganta (n sei se é assim q fala Sorry) . Logo olhamos e era Josh com a Hailey no colo. Ele estava com uma cara nada boa

Bryan:, eai cara! O que houve?

Josh: ela está com fome, e não sei o que dar de lanche.

Me levanto, pego a Hailey no colo e desço as escadas em direção a cozinha com Josh me seguindo.

Coloco Hailey na cadeirinha própria para bebês, e enquanto eu preparo o seu lanche, Josh a distrai. Corto a banana, manga, laranja, o morango e o kiwi. Coloco no pratinho e ponho água em seu copinho, vejo Hailey batendo as mãozinhas na mesa, e vou em sua direção, me sentei em uma cadeira e comecei a dar as suas frutinhas. Josh me fitava de um jeito muito intenso, e estava bem pensativo. Estava me incomodando muito.

S/n: da Para parar de me olhar?

Josh: desculpa - diz e logo o silêncio pairou

Depois de dar o lanche da Hailey, Josh se ofereceu para dar banho nela, e eu deixei. Estávamos todos na sala conversando.

Josh: então Bryan, como conheceu a s/n? - pergunta e eu reviro os olhos

Bryan: a Sabina nos apresentou!

Josh:ah

S/n: e vc Joshua, como conheceu a Ashley?

Josh: ela foi em uma aula minha.

S/n: namorando a aluna, que coisa feia em Josh - sussurro

Ashley: o que? - pergunta após ouvir eu falando algo

S/n: Nada não.

Sabina:, então né gente, vamos pedir um pizza? Estou morrendo de fome!

Noah: novidade

Sabina: fique quieto Jimmy Neutron

Sina: essa foi ótima.

Sabina: qual o sabor? Ah ok, todos querem de 3 mussarela, 2 calabresa, 2 presunto, 2 de frango catupiry. E ah, 2 de chocolate com morango!

Sofia: mas a gente nem disse quais queríamos sabi!

Sabina: demoraram demais! Bailey, peça pelo seu celular.

Bailey: ok!

Bailey pediu as pizzas, e enquanto esperávamos, eu tomei um banho, Ashley e Josh deram o jantar da Hailey. Hailey até que gosta da Ashley, e eu também gosto dela! É uma pessoa legal.

Diarra: gente, a pizza chegou! - diarra grita, e Sabina que estava comigo no quarto, sai correndo igual uma louca

Heyoon: Meu Deus sabina, você não come desde de que horas?

Sabina: ah duas horas atrás eu comi um snack,ou seja, estou a horas sem comer!

Josh: dramáticaaa - canta

Sabina: Joshua Kyle Beauchamp,não queira que eu fique irritada!

Josh: parei!

Comemos as pizzas, e se brincar Sabi comeu uma inteirinha! Conversamos mais um pouco e fomos dormir.

---------------------------------------------------------

Oiê! Espero que tenham gostado! Passei muuuuito tempo sem postar,mais amanhã eu posto mais de um cap para vcs❤️ pessoal, se vcs não leram ainda a minha outra fic, pfv vão lá dar uma olhadinha! Ela é muito boa.

Essa semana vem especial 21k!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquem ligados

Votem✨ bjsss 😘

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora