Cap 17

6.6K 439 366
                                    

S/n Pov
Terça-feira
18:06

Acordo com muita dor de Cabeça! Acho que é pq chorei muito e o chifre já está crescendo. Me levanto e me olho no espelho

S/n: Deus,como estou horrível -digo para mim mesma

Resolvo tomar um banho. Depois do banho recebi várias ligações de Josh mas, não atendi pois estava sem cabeça para falar com ele. Como pode ter feito isso comigo? Resolvo preparar algo para comer e assistir uma série. Quando vou procurar uma série, vejo a série que vi ontem com Josh. Aff, tudo me faz lembrar o Josh! Olho para o apartamento e lembro dos nossos momentos juntos, olho para as roupas e lembro as vezes que usei para sair com o Josh. Desligo a Tv e mexo um pouco no Instagram. Vejo fotos minha com o Josh e fc's criados para mim e o Josh. Como sinto sua falta. Depois de olhar o Instagram, resolvo dormir pois amanhã terei um dia bem puxado.

Quarta-feira
6:30

Acordo, faço minhas higienes e tomo um banho. Faço um Smoothie Bowl de frutas vermelhas, como vou treinar, preciso de uma comida leve mais, que me de energia. Visto a roupa de academia e vou caminhando para a mesma. Inclusive, a academia é a mesma que O Bailey frequenta, e espero não encontrar o Josh.

{...}

Entro na academia, e graças a Deus, Josh e nem o Bailey estavam lá Mas também meu Personal Trainer não chegou, resolvo me alongar. Quando menos espero, vejo Bailey entrando na academia pelo reflexo do espelho, pelo menos o Josh não estava com ele. Ops, cedo de mais para dizer. Segundos depois Josh entra. A pessoa que eu menos queria ver, estava lá, eu não consigo olhar na cara dele e não lembrar dos nossos momentos e dos que eu vi ontem. Uma vontade imensa de Chorar veio mas, eu segurei. Quando Josh entra, ele me vê e logo sua feição muda. Não quero que ele venha falar comigo espero que ele respeite meu espaço. Merda merda, ele tá vindo! Que droga!

Josh: s/n, olha... -  diz cabisbaixo

vejo meu Personal entrando e nem deixou ele terminar e vou em direção ao mesmo.

Personal: bom dia! Desculpe o atraso, hoje vamos treinar pernas e glúteos Vamos começar o treino?

S/n: vamos!

Enquanto eu malhava, sentia olhares de Josh sobre mim mas, eu ignorava. Acabei o treino e estava indo embora quando Josh Segura meu braço.

Josh: s/n, pfv vamos conversar!

S/n: não temos nada para conversar! - digo e ele continua segurando meu braço - me solta, Joshua!

Ele me solta

Josh: eu faço de tudo para que você acredite em mim!

S/n: você faz? - o mesmo assente - então não me procure mais!

Saio dali o mais rápido possível, e Josh não veio atrás de mim. Talvez eu tenha sido muito dura com ele? Um pouco mas, eu preciso de um tempo! Preciso pensar.

Josh pov

Eu não acredito! Perdi a mulher da minha vida! Pq eu não parei o beijo? Pq eu sabendo que a Any gostava de mim, não afastei a mesma? Volto para dentro da academia indo ao encontro de Bailey.

Bailey: o que acontece com vocês? Pq brigaram?

Josh: a Any me beijou ontem no estúdio e a S/n viu!

Bailey: ih cara! E ela não quer te ouvir né? - fala e eu assinto - deixa ele pensar um pouco! É muita coisa para ela processar. Depois você fala com ela.

Josh: não sei se vou conseguir ficar sem ela! Eu a amo Bailey! Não me imagino sem ela.

Bailey: vem cara, vamos para casa se não nos atrasaremos.

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora