Cap 25

6.1K 375 315
                                    

S/n pov
Segunda-feira
09:00

Acordo e sinto um peso na minha cintura. Quando abro os olhos, vejo que Josh me abraçava. Tiro seu braço lentamente para não acorda-lo e pego meu celular para ver a hora

S/n: droga! São 11 horas! Josh, acorda vamos nos atrasar! - digo o chacoalhando

Josh: Bom dia!

S/n: bom dia. Vamos nos atrasar se não levantarmos!

Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e o Josh foi no lavabo que ficava lá em baixo. Desci e eu estava fazendo o café, Josh estava fazendo ovos e torradas.

Josh: então, ansiosa?

S/n: muito e você?

Josh: também estou! O que acha que vai ser?

S/n: eu não sei! Não tenho preferência. O que vier será amado do mesmo jeito.

Josh: eu chuto menina! Mas eu amarei do mesmo jeito se vier menino.- disse e eu sorri. - como está a vida aqui? Parece ser legal!

S/n: é legal mesmo! Apesar do trânsito. Eu trabalho e saio vezes com algumas amigas. E você? Como foi a turnê?

Josh: foi muito boa! Os fãs ficaram tristes pelo término, e nós também. Mas vamos continuar nos vendo

S/n: e o seu namoro com a Any? - digo e ele começa a rir - o que foi?

Josh: terminamos!

S/n: Como assim?

Josh: era tudo estratégia de marketing! Simon disse que se não colaborarmos, ele tiraria a gente. Mas, depois eu falei com ele, disse que não queria continuar e ele não me tirou do grupo.

S/n: uou! Então fui enganada esse tempo todo? - digo e ele ri anasalado

Josh: vi que você e minha mãe saíram. Como foi?

S/n: foi ótimo! Sua mãe é um amor de pessoa. E se disponibilizou para me acompanhar.

Tava até que sendo legal conversar com ele! Sei lá, estava me sentindo melhor ao seu lado, mais segura! Comemos e estávamos um pouco atrasados então Josh se disponibilizou para lavar os pratos do café enquanto eu me arrumava, e assim foi feito. Tomei meu banho, coloquei uma calça jeans azul e a vesti e em seguida, vesti uma blusa branca básica. Estarei indo a um hospital, não preciso estar arrumada. Josh tomou banho e se arrumou.

{...}

Acabamos de chegar no hospital e nós entramos na sala do médico.

S/n: com licença doutor! Desculpe o atraso. - digo entrando na sala

Doutor: tudo bem! Boa tarde. - diz apertando a minha mão e a de Joshua.

S/n: esse é o Josh! Pai do bebê.

Doutor: prazer Josh.

Josh: prazer.

Me deitei na maca e levantei a blusa, logo o doutor passou um gel bem gelado na minha barriga, depois passou o troço lá ( não lembro o nome ) e ficou analisando lá na tela. Estava nervosa, e Josh percebeu então pegou minha mão e a apertou levemente.

Doutor: hum, o que temos aqui? Parabens! Serão pais de uma linda menina.

Estava muito feliz!

Josh: eu sabia! Vou ser pai de uma menina. - diz e me abraça todo sem jeito pelo fato de eu estar deitada.

S/n: estou tão feliz!!!

{...}

Depois que saímos do médico, nós fomos almoçar em algum restaurante e conversamos um pouco sobre coisas aleatórias. Depois fomos para casa e eu subi para tomar um banho e Josh ficou assistindo tv. Tomei meu banho e vesti minhas peças intimas e fui ao closet procurar uma roupa. Vesti minha calça moletom e parei um pouco para observar minha barriga que já estava ganhando volume no espelho, eu a acariciei e fiquei inúmeros pensamentos tomam conta de mim. Agora que caiu a ficha! Serei mãe de uma menina. Será que serei uma boa mãe? Ela vai se sentir aberta para conversar comigo? Como vou dar conta de uma criança sozinha? Eu quero ser a melhor mãe do mundo para ela! Quero estar perto quando ela precisar. Lágrimas escorrem uma atrás da outra, e eu realmente não sei pq desses pensamentos e dessas lágrimas. Acho que estou meio sensível, ou sei lá! Quando olho pelo espelho vejo Josh me encarando da porta do closet. Ele vem até mim

Josh: pq está chorando? - diz limpando minhas lágrimas

S/n: não sei exatamente o pq! Estou com medo de não ser uma boa mãe. - digo e Josh me puxa para um abraço e eu logo correspondo. Como eu sentia falta desse abraço...

Josh: você será uma ótima mãe! Não se cobre tanto! - diz e agora nos separamos e ele segura o meu queixo fazendo eu olhar diretamente em seus lindos olhos azuis - você é maravilhosa, eu tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo. Eu não poderia ter escolhido outra pessoa para me relacionar, você é perfeita! Eu te amo mais que tudo, e nunca deixei de te amar.

S/n: eu também te amo

Logo lágrimas começam a rolar tanto minhas quanto dele. Ele vinha se aproximando mais e mais, até nossos rostos estarem bem próximos, podendo sentir sua respiração descompensada. Ele analisa um pouco meu rosto e sela nossos lábios. Era um beijo intenso, misturado com saudade eu necessitava daquilo, era tão bom! Nos separamos quando a maldita falta de ar se faz presente. Nos olhamos um pouco, e Josh me olhava intensamente como se estivesse gravando cada detalhe do meu rosto. E eu me perdi na imensidão dec seus olhos, como ele me fazia tanta falta? Como pude amar tanto alguém como eu amo o Josh? Ele se aproximou de novo e nos beijamos.

Hot🔥

Agora era um beijo mais quente e com muito desejo. Minhas mãos foram até a sua nuca o pressionando para mais perto. Logo suas mãos foram de encontro a minha bunda e a apertou me fazendo soltar um gemido entre o beijo. Paramos o beijo pela falta de ar, mas logo Josh me carregou e me colocou na cama ficando por cima de mim. Ele deixava beijos molhados por toda extensão do meu pescoço me fazendo arfar, e logo sua boca foi de encontro a minha iniciando outro beijo quente. Tirei sua camiseta branca, e Josh tirou minha calça de moletom me deixando apenas de calcinha e sutiã. Em um movimento rápido, fiquei por cima de Josh o beijando, já sentindo seu membro ereto. Tirei sua calça o deixando apenas de cueca e logo vi a ereção pela cueca. Josh me vira e fica por cima de mim, retira meu sutiã e analisa meus seios antes de abocanhar meu seio esquerdo enquanto, no direito fazia uma massagem. Ele fez o mesmo com o outro.

S/n: jo-josh v-va Logo com isso -falei entre gemidos

Ele faz uma trilha de beijos até chegar em minha intimidade e retirar minha calcinha me deixando completamente nua. Logo tiro a sua cueca. Josh pega uma camisinha coloca em seu membro e sem aviso prévio, me penetra dando leves estocadas

Josh: s/n, você é tão gostosa

S/n: ma-mais rápido

Josh me obedece, e começa a dar estocadas mais fundas, nos fazendo gemer, e logo chego ao meu ápice e em seguida Josh faz o mesmo. ele joga a camisinha fora e se deita ao meu lado

Josh: estava com saudades de você.

S/n: eu também! Te amo.

Josh: também te amo

Acabamos adormecendo.

---------------------------------------------------------

Hello mores! Desculpa esse hot terrível! Não sei escrever, mas de última hora eu tive q fazer. Mas enfim, gostaram do cap? Deixem seus votinhos, fantasminhas 👻✨✨

Beijos😘

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora