Cap 23

5.6K 380 370
                                    

Josh pov
Domingo
10:00 am

Acordo, faço minhas higienes e desço para tomar café, não vejo ninguém provavelmente estão dormindo. faço waffles, ovos e café e como. Depois o pessoal foi descendo de pouquinho em pouquinho até estarem todos lá.

Diarra: entendi pessoal,  o que vamos fazer hoje?

Joalin: eu quero ficar em casa,já que terça-feira vamos para o Brasil então acho que deveríamos arrumar nossas coisas e descansar pq amanhã teremos ensaio geral, lembram?

Sofya: Jojo está certa!

Todos concordaram em ficar em casa. Tinha uma coisa me intrigando muito, as palavras de Sabina ficavam ecoando em minha cabeça, o que me fez pensar no que eu vou fazer para acabar com essa palhaçada de namoro fake e tentar fazer com que ela volte para mim. Sei que não será fácil reconquista-la pois a machuquei muito, eu fui um idiota, burro um merda! Pq fui fazer isso com a pessoa que eu amo? Pq eu sempre tenho que fuder com tudo? Realmente não me entendo. Eu vou falar com Simon amanhã, falar para ele que o contrato está acabado e pedir para ele não tirar Any do N.U sei que já está acabando mas, esses últimos dias são importantes para ela, e nem me importo se não vou para a Turnê. Eu estou decidido, vou falar amanhã com o Simon.

S/n pov

Acordo, faço minhas higienes e peço meu café da manhã. Hoje eu pretendo passar o dia todo aqui no Hotel, me cuidar, fazer um dia de beleza. Aproveitar que aqui eu tenho tempo pois quando voltasse a NY, teria vários trabalhos para fazer.

{...}

Depois do café da manhã eu fiz uma Hidratação no meu cabelo, passei uma máscara que tinha comprado ontem com Ursula e agora estou mexendo um pouco no meu celular, quando recebo uma mensagem:

Mensagem on

Bieber💞: hey s/n! Ainda tais no Canadá?

Eu: hey Justin! Tô sim.

Bieber 💞: o que acha de me  acompanhar em um Jogo de hóquei Junto com a Kendall? Chegamos ontem a noite.

Eu: eu topo! Afinal, não tenho nada para fazer mesmo.

Bieber💞: certo, te pegamos ás 19:00!

Eu: ok, então até mais tarde bjs😘

Bieber 💞: tchau bjs

Mensagem off

Justin é uma pessoa incrível! Bem diferente do que a mídia diz que ele é. Bom, eu gosto dele, sempre foi meu crush desde de pequena! Nunca pensei que um dia estaria sendo amiga dele. Mas não rola nada entre a gente, eu amo outra pessoa que vocês já devem saber quem, de tanto falar. agora são umas 17:30 hrs e eu vou começar a me arrumar.  sim, muito cedo mais é melhor está adiantada do que atrasada.

Que roupa você colocou?

Que roupa você colocou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora