S/n pov
2 meses depois...Bom, estou namorando e se vocês disseram Bryan, acertaram. Ele é um amor de pessoa, me trata tão bem! As vezes penso que ele não existe. Me ajuda muito com a Hailey! Não vejo Josh faz mais de 3 meses. Quando ele vem ver a Hailey, eu fico no quarto ou ele leva ela para passear. O aniversário do Bailey está chegando, então ele alugou uma casa de praia e chamou todo mundo para passar a semana lá. Bryan iria tbm já que ficou bastante tempo com os meninos, mas não conhecia o Josh. Krys me disse que Josh está namorando uma garota. Já nem ligo mais, eu acho! Bryan é bom para mim! As vezes Hailey sente saudades do Josh, óbvio pq é o pai dela! Já aconteceu dela chorar a madrugada igual naquela vez. Eu estava arrumando as nossas malas para a viagem. Tô precisando descansar um pouco, e essa viagem vai ser perfeita para isso. Bryan só vai ficar 3 dias lá, o que vai ser um pena, pois ele tem trabalho.
Bryan chegou para nos buscar, e logo seguimos em direção a casa de praia.
{...}
São 14:34, e estamos chegando na casa. Sabina me mandou uma mensagem dizendo que só faltava a gente.
Chegamos, Bryan pegou nossas malas, e eu peguei a Hailey e a bolsa dela. Confesso que eu estava nervosa por reencontrar o Josh e conhecer a nova namorada dele. Tocamos a campanhia e sabina atende
Sabina: amiga, que saudades! - diz me abraçando
S/n: Amiga, nos vimos ontem.
Sabina: por isso mesmo, tempo de mais! Entrem - da espaço para entrarmos Josh estava no sofá com um garota loira dos olhos verdes que suponho que seja sua namorada. Quando Hailey vê Josh, começa a chorar, bater os bracinhos e se jogar na direção de Josh
Noah: acho que alguém está com saudades do papai - Noah diz ao presenciar a cena. Josh se levanta do sofá e pega Hailey no colo, a fazendo se acalmar.
Josh: oi, minha princesa - diz com Hailey, e logo Ashley se aproxima e fica do lado de Josh brincando com Hailey - oi l s/n, quanto tempo - aperto sua mão.
S/n: Oi, esse é o Bryan, Bryan esse é o Josh. - os dois apertam as mãos.
Bryan: prazer cara!
Josh: prazer é todo meu - diz com um olhar de raiva? - essa é a Ashley, Ashley s/n!
Ashley: muito prazer! -me abraça
S/n: prazer!
Ashley: a Hailey é linda, é uma mistura sua com a do Josh.
S/n: obrigada
Logo Josh se afasta com Hailey em seu colo e Ashley vai atrás.
Heyoon: gente, precisamos ir no supermercado, quem vai comprar, e quem vai limpar a casa.
Lamar: bom, eu acho que eu, Noah, Diara, Bryan, Sofya, Savannah, Shivani, Hina, Bailey e Ashley deveríamos ir no Supermercado e vocês ficariam aq para limpar.
Todos concordam, e vão para o supermercado enquanto arrumavamos a casa e conversamos. Josh estava no quarto dele com a Hailey
Sabina: o que você achou da Ashley?
S/n: achei simpática
Joalin: e ela é mesmo!
Estávamos limpando algumas coisas, quando escuto um choro vindo do andar de cima.
S/n:o dever me chama!
Heyoon: vai lá amiga, terminamos aqui para você!
S/n: Obrigada meninas.
Subo as escadas e vejo o Josh tentando acalmar a Hailey mais não funcionava
S/n: o que aconteceu meu amor? - pego ela do colo do Josh e ela boceja - acho que tem alguém com sono! Vamos tomar banho com a mamãe e depois dormir? Obrigada Josh por cuidar dela.
Josh: não fiz mais que minha obrigação!
Sai do quarto do Josh, fui para o meu e tirei as roupas que usaríamos da mala. Tomei o banho junto com a Hailey, e a arrumei e me arrumei colocando um short jeans e uma blusa qualquer. Hailey estava um pouco impaciente, pois queria dormir. Resolvi colocá-la para dormir na área da piscina. A casa em que estávamos, ela era enfrente ao mar, ou seja, a área da piscina fica em frente ao mar. Me sentei na espreguiçadeira, ajeitei Hailey em meu colo e a dei de mama. Fiquei admirando aquela vista maravilhosa enquanto fazia a melhor coisa de ser mãe, amamentar.
---------------------------------------------------------
Oie! Gostaram do cap? Gente, se vocês não viram ainda o meu outro imagine, vão lá dar uma olhada pfv!Votem ✨✨ bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Josh Beauchamp
FanfictionAcompanhe a vida de s/n Schneider de 17 anos que está prestes a terminar o ensino médio, namora Josh Beauchamp e é modelo de umas das maiores agência de modelos. mas no meio de tudo, acontece uma gravidez inesperada. Como S/n irá Lidar com essa his...