Cap 9

8.6K 522 392
                                    

Oi gente! Eu disse que ia postar cap na última madrugada mas, acabei dormindo depois de escrever as minhas ideias! Era só isso! Boa leitura 😘
---------------------------------------------------------

Segunda
6:30 am

Meu despertador começa a tocar desesperadamente indicando a hora de me arrumar para o colégio! Como eu queria faltar mas, não será possível. Estou tão cansada! Me sento na cama esfrego as minhas mãos no rosto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Hoje estou com zero vontade de me arrumar hoje então só passo uma base, blush, rímel e um batom nude e coloco uma roupa confortável ( a sua escolha) desço para tomar meu café da manhã.

S/n: bom dia heyoon! Cadê o pessoal?

Heyoon: bom dia! As meninas ainda estão se arrumando, lamar foi acordar o Josh, Krystian e bailey estão se arrumando. Vai querer ovos e torrada?

S/n: vou querer só os ovos, Obrigada heyoon! E você vai querer bacon?

Heyoon: sim, obrigada!

Josh: bom dia meninas! - diz se sentando na mesa

Heyoon: bom dia!

S/n: bom dia! Quer bacon?

Heyoon: ovos e torrada? 

Josh: eu aceito! Obrigada meninas.

Preparamos o nosso café da manhã e todos foram descendo de pouquinho em pouquinho até estarem todos na sala. Decidimos que iria ir com quem e fomos para escola.  Hoje não teve nada demais na escola, chata como sempre e finalmente o sinal tocou indicando que as aulas por hoje tinham acabado.

Krys: meninas, que tal irmos no shopping? Estou precisando comprar algumas roupas!

S/n: Eu também preciso! Vamos?

Todas: vamos!

Bailey: vão para onde?

Krys: shopping comprar roupas, sapatos acessórios...

Josh: e nem chamam a gente né?

Joalin: se chamarmos você iriam?

Bailey: não!

Sina: então pronto! Tchau meninos.

S/n: tchauzinho!

[...]

Estávamos no shopping andando procurando algumas lojas até que alguém me para

Xxx: olá tudo bem? Me chamo Tyler Thompson, olheiro da Mega model ( se vocês quiserem outro nome, podem colocar! coloquei esse pq já fiz meio que  audição para fazer parte dela).

S/n: S/n Schneider.

Xxx: bom, você já pensou em ser modelo? Você tem uma beleza natural! Tem tudo para ser uma modelo de sucesso!

S/n: não! Como posso saber que está dizendo a verdade?

Tyler: aqui está meu cartão! Vá na agência amanhã para conversamos melhor. Ela fica na rua xxxx prédio xxxx aq perto. Pegue meu cartão e marcaremos um horário.

S/n: OK, obrigada! Preciso ir, tchau!

Tyler: tchau. - foi embora

Sina: amiga, que oportunidade! Você vai né?

S/n: claro que não! Eu não o conheço, se ele quiser aplicar um golpe em mim?

Heyoon: você vai sim! Ele me pareceu verdadeiro! Isso é uma ótima oportunidade! Quantas pessoas queriam estar no seu lugar? Eu posso te acompanhar e um dos meninos também!

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora