S/n pov
Estávamos em casa, todos em seus quartos descansando! E eu, só pensando em como eu iria conversar com o Bryan. Não posso continuar com isso, não posso fingir estar apaixonada por ele sendo que não estou! Bryan iria embora amanhã por causa do Trabalho dele, e eu queria falar o quanto antes. Decido falar agora.
S/n: Bryan, precisamos conversar.
Bryan: pode falar.
Respiro fundo e começo:
S/n: Não podemos ficar mais juntos. Eu não consigo mais me enganar e te enganar! Você é incrível Bryan, incrível mesmo e eu não te mereço! Você é tão bom para mim e para Hailey. Cuidou de nós, sempre esteve a disposição mas não te mereço, não posso ficar te prendendo em uma relação que não terá futuro! Obrigada por tudo, tudo mesmo. Você é importante para mim, como amigo.
Bryan: é o Josh né? Eu sabia que iria acontecer! Você o ama, ele te ama, eu entendo. Vocês tem uma filha juntos, uma história toda por trás! Eu realmente te amo,mas sabia que isso não iria progredir, mas não me arrependo de nada.
S/n: você é de outro mundo - o abraço - mas não é sobre o Josh.
Bryan: eu sei que é, é sempre ele. Você não consegue enxergar, mas logo verá. Espero continuar sendo seu amigo
S/n: claro Bryan, vamos sempre ser amigos!
Bryan: então, acho que vou indo então...
S/n: o que? Mais pq?
Bryan: não faz mais sentido eu ficar aqui. E amanhã eu teria que ir mesmo, então hoje ficaria mais fácil.
S/n: tem certeza?
Bryan: tenho
Bryan arrumou as coisas dele, e descemos lá para baixo.
Bailey: para onde vai? - pergunta para Bryan
Bryan: vou embora
Sina: pq?
Bryan: pq nos não estamos mais juntos, e amanhã eu iria ir embora amanhã mesmo então... - todos ficam chocados.
Bryan se despede de todos.
Josh pov
Bryan: Josh, podemos conversar?
Josh: claro - me levanto do sofá e vamos para a cozinha
Bryan: cuide delas
Josh: claro que cuidarei.
Bryan: não machuque s/a novamente tá me ouvindo? Ela não merece, ela é uma mulher incrível e não merece ser tratada desse jeito. E sua filha precisa de você, seja mais presente.
Josh: me arrependo de tudo que fiz. Eu as amo!
Bryan: não demonstramos o amor que temos por alguém com palavras e sim com ações. Se realmente a ama, precisará de muito mais que palavras para tê-la de volta.
Josh: obrigado Bryan! - dou tapas em suas costas
Bryan: de nada! - logo ele saiu da cozinha e foi embora.
Ashley: Josh, nos podemos conversar?
Josh: claro- subimos em direção ao quarto - fala
Ashley: o que tá acontecendo com você? Pq não fala mais comigo, vive no mundo da lua!
Josh: não è nada, tá legal?
Ashley: claro que è! E esse problema tem nome... s/n . Você só pensa nela, tem que parar e seguir em frente! Não pode ficar preso a uma qualquer na qual teve uma filha.
Josh: não a chame assim Ashley! - já estava me controlando para não perder a paciência
Ashley: e também só quer saber dessa xerox que è a pivete! È toda hora " a Hailey não sei oq" " hailey precisa de mim" já tá chato isso poxa!
Josh: o que? Você está se escutando Ashley? Olha o que você está falando! Falando mal da mãe da minha filha da minha filha! E todo aquele papo de que queria ser amiga da s/n, que gostava muito da Hailey e a queria por perto era tudo falsidade sua? e ainda por cima espera que eu fique com você! Haha, tá de brincadeira
Ashley: não acredito que vai me deixar Beauchamp
Josh: pois acredite, está tudo acabado!
S/n pov
Estava subindo as escadas para o meu quarto, quando escuto uma descussão de Josh e Ashley. Eu não iria ficar ouvindo, mas daí quando eu escutei meu nome e o da Hailey, decidi escutar.
Eu não acredito nisso! Depois dessa falsa falar aquelas asneiras, ela abre a porta do quarto, mas logo sua expressão muda de raivosa para uma cara normal, como se não tivesse acontecido nada.
Ashley: ah, oi s/a! - falsa, como pode ser tão falsa? Sem mais e nem menos minhas, minha mão vai parar em seu rosto e a mesma coloca a mão no lugar onde acertei que estava vermelho. Essa doeu que até minha mão ardeu.
Ashley: aí! Sua louca o que foi isso?
S/n: você pode até falar mal de mim, mas NUNCA, está me ouvindo? NUNCA MAIS fale da minha filha sua vadia de quinta - grito e logo ela acerta um tapa no meu rosto. Todos aparecem e eu avanço nela e começamos a brigar. Lamar puxa Ashley e Josh me puxa
S/n: me solta - falo mais ele não me solta - me solta logo caralho! Vou fazer nada não
Josh: ui - me solta
Ashley: isso foi por roubar me namorado
S/n: opa opa querida, eu não roubei namorado de ninguém.
Ashley: claro, desde de que você apareceu, ele já não liga mais para mim.
S/n: ah, faça mil favor né Ashley!
Ashley: e a culpa é daquela pirralha também, toma toda atenção.
Josh: não a chame de pirralha
S/n: oh vadia, volta para esquina e roda a tua bolsinha que cê ganha mais. - me retiro de lá.
_______________________________________
Oiê! Gostaram? Obrigada por tudo, amo vcs❤️ votem ✨ bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Josh Beauchamp
FanfictionAcompanhe a vida de s/n Schneider de 17 anos que está prestes a terminar o ensino médio, namora Josh Beauchamp e é modelo de umas das maiores agência de modelos. mas no meio de tudo, acontece uma gravidez inesperada. Como S/n irá Lidar com essa his...