Cap 24

5.6K 389 120
                                    


Narradora pov

1 mês depois...

Nesse mês que passou, o Josh conseguiu falar com O Simon sobre o namoro, e o mesmo concordou de acabar e o melhor, é que nem ele e nem a Any se prejudicarem. Você não fez muita coisa esse mês. Só fez alguns ensaios e a sua barriguinha já estava crescendo, você marcou uma consulta com o médico para saber do sexo do bebê. Você e o Josh, estavam se falando as vezes, mas só para falar da criança e  nada a mais. Hoje, seria do dia do N.U retornar aos EUA. A turnê no Brasil, tinha sido muito boa, lotaram estádios e os fãs ficaram tristes por ser o fim do Grupo mas, alguns seguiriam carreira solo.

Josh pov

No aeroporto...

Noah: cara, você tem certeza que vai para New York? A S/n não vai gostar muito da surpresa...

Josh: tenho! Eu a amo cara, não posso ficar longe dela e nem do nosso filho ou filha. Quero acompanhá-la na hora de saber do sexo do bebê, quero ser presente, e vou entender se ela não quiser voltar.

Noah: como você vai fazer para entrar lá e você nem sabe onde ela mora!

Josh: eu falei com a Agente dela. Foi difícil, mas consegui saber se ela ia estar em casa, e como a Clair tem total acesso ao apartamento dela, ela deixou avisado na portaria que eu estaria liberado para subir.

Noah: então tá! Você vai chegar de madrugada e ela não vai gostar nada de você lá sem avisar, e você conhece a fera quando acordam ela...- Noah diz e eu apenas rio - tenho que ir cara! Estão chamando para embarcarmos. Boa sorte!

Todos do N.U vão para o avião e eu vou esperar 1 hora para embarcar. Vou chegar lá às 3 am.

S/n pov

Hoje o dia é de folga. E graças a Deus! Estou tão cansada esses últimos dias. São vários trabalhos e eu precisava desse dia para descansar. Vou fazer o que eu amo fazer: comer besteiras e assistir Netflix! Eu sei que não é bom para mim e o bebê, mas eu estou me alimentando muito bem, comendo tudo saudável que uma escapadinha não faz mal, certo? Arrumei a casa, pois estava uma bagunça. Assisti, chorei com o filme, comi, mexi no celular e acho que está na hora de dormir. São 00:00 noite e amanhã irei fazer a ultrassom para saber o sexo do bebê.

Josh pov

Cheguei de viagem, estou no táxi a caminho do apartamento de s/n.

{...}

Entrei no prédio sem problema algum e agora, estou no elevador. Estou cada vez mais ansioso para vê-la, estava com saudades dela, do seu beijo, seu abraço, seu amor e carinho. Como sou rendido por essa mulher, meu pai! E eu estava lá, na frente da porta, tomando coragem para tocar a campainha. Milhares de pensamentos vieram pela minha cabeça:" se ela não gostar de me ver?" Se ela me expulsar?" "Se ela estiver com alguém?" Esse último, não posso nem cogitar essa ideia. Tomo coragem e toco a campainha. Espero um pouco, e logo ela é aberta. E Meu Deus! Ela está mais linda do que antes! Rio com sua cara de sem estar entendo nada.

S/n pov

Estava eu lá, plena, dormindo na minha cama maravilhosa, quando um ser toca a minha campanhia. Quem ele pensa que é para me acordar em plenas 3:37 am? Confesso, estou com um pouco de medo. Não tô esperando ninguém, e se for um ladrão ou algo do tipo? Desço as escadas e vou em direção a porta. Poxa, é nessas horas que um olho mágico me faz falta! Pq n mandei colocar? Aff. Tomo coragem e abro.

Fico em choque! Como ele conseguiu meu endereço? Pq ele tá aq? Não consigo me mover.

Josh: oi para você também!

S/n: Oi! O que você está fazendo aqui em plenas quatro horas da manhã?

Josh: vim te ver e te acompanhar na ultrassom.

S/n:pq não me avisou que viria? Sabia que não é legal chegar sem avisar e ainda de Madrugada? -estava confusa, com sono e com um pouquinho de raiva

Josh: Desculpe! Não queria te deixar assim!

S/n: entre! - eu sabia que ele iria ficar aqui em casa. Conheço o Josh!

Josh: licença. - disse entrando - apartamento bonito!

S/n: Obrigada! Veio direto do Brasil?

Josh: sim!

S/n: é... Então... - eu não sabia o que falar. Do nada ele chega de madrugada e acaba com meu sono? Isso é terrível! Onde ele vai dormir? Só tem uma cama e o sofá é totalmente desconfortável para dormir. No fundo, eu tinha gostado da ideia dele ter vindo. Ele está mais forte, mais bonito. Aparenta estar cansado, afinal, passou 10 horas no avião vindo de SP. - quer comer algo?

Josh: Não obrigada! Comi no avião.

S/n: acredito que você esteja cansado... Quer tomar um banho? - que pergunta em? Quer tomar um banho? MDS

Josh: eu aceito! Onde fica o banheiro?

S/n: lá em cima! Sobe as escadas, e vá na primeira porta.

Josh: obrigado!

S/n: Nada!

Enquanto Josh tomava banho, eu o esperei na sala, quase dormindo no sofá de tanto sono que estou. Logo, ele desce as escadas.

Josh: então...- diz completamente sem jeito

S/n: acho que vamos ter que dormir na mesma cama!

Josh: não se preocupe! Eu durmo aqui no sofá.

S/n: não Josh, pode ficar lá comigo.

Josh: certeza?

S/n: Sim! - lembrar de comprar um colchão check!

Subimos e Josh ficou de um lado e eu do outro. Estava feliz por ele ter vindo, estava com muitas saudades dele. Me segurei para não abraça-lo e dar um beijo nele. Como eu queria... Adormeço em meus pensamentos

Josh pov

Ela estava linda. Queria tanto beija-la e falar o quanto a amo e que estava morrendo de saudades. Me viro e vejo que a mesma tinha adormecido. Olho o seu rosto, vejo cada detalhe, guardando tudo na minha mente. Em pouco tempo ela mudo tanto, seu rosto agora, ela de uma mulher madura, seus lábios, seus olhos, seus cabelos, seu corpo, seus traços, tudo nela me atraia. Só queria ela para mim. Aliso seu rosto com o meu polegar, e deixo um beijo e sua bochecha. Acabo adormecendo.

---------------------------------------------------------
Oiê! Gostaram? Vocês acham que a S/n Vai voltar com o Josh? Acham que o Josh merecem uma segunda chance? Afinal, todos nós merecemos quando erramos, e assumimos os nossos erros.
Deixem seus votinhos ✨
Beijos😘

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora