Maratona 3/5 ✨✨
Josh Pov
Quarta-feira
07:35 amAcordo,faço minhas higienes e desço para tomar café. A manhã será livre e a tarde teremos reunião com o Simon. Desço as escadas e escuto Joalin, Sabina, Heyoon e sina conversando algo sobre a s/n.
Joalin: Gente, a s/n deu bem hein!
Sina: pois é, estar saindo com um gato daquele.
Josh: s/n está saindo com quem? Digo entrando na cozinha
Sabina: Você não viu? S/n saiu ontem com o Justin Bieber.
Josh: o que? - pergunto incrédulo. Ela n poderia estar saindo com ele
Sabina: é verdade olha aqui - diz e me mostra as fotos - eles parecem tão próximos, é Joshua, você perdeu a s/n.
Heyoon: Sabina!
Sabina: ué, só estou dizendo o que eu acho.
S/n: deixa Heyoon, a Sabina está certa, eu a perdi por uma coisa que poderia ser evitada.
Heyoon: Josh, a s/n te ama e nos sabemos disso! Você poderia ter evitado, poderia mas aconteceu! Não fique se julgando. O melhor que você tem que fazer é deixá-la um pouco. Esse tempo em NY vai ser ótimo para ela! Se você a ama de verdade, a espere.
Josh: obrigada yoon. - digo e a abraço
Heyoon: de nada
Joalin: Joshua, você quer bacon?
Josh: eu quero sim, obrigada! Alguém vai querer ovos? - digo pegando a panela e os ovos
Bailey: eu! - diz aparecendo do nada na cozinha.
Sina: aí bailey, que susto.
{...}
Depois do café da manhã, ficamos de bobeira em casa e agora estávamos na sala do Simon pois ele tem algo para falar conosco.
Simon: boa tarde pessoal. Preciso falar uma coisa muito séria com vocês! - diz se sentando na mesa e mexemos a cabeça positivamente para que ele falasse - então, como sabem, o contrato NU está chegando ao fim faltam apenas 2 meses. E precisamos que vocês colaborem com algo.
Noah: o que?
Simon: Os shipps Noart e Beauany vão ter que ser real!
Josh: oi? Como assim, vão ter que ser real?
Simon: é tudo questão de marketing. Para aumentar a visualização do Now United, vocês vão precisar namorar. Não precisa ser de verdade, mas na frente dos fãs vocês terão que ser os mais realistas possíveis.
Any:mas pq tem ser o Nosso shipp?
Sofya: pq Noart e Beauany são os mais shippados
Simon: exato Sofya.
Josh: e se eu não aceitar?
Simon: simples, os dois estarão fora
Todos: fora?
Sina: não pode nos expulsar! Temos um contrato que tem um tempo limitado. Não pode simplesmente nos mandar embora
Simon: posso! Tem uma cláusula no contrato, dizendo que se vocês não aceitarem algo que aumentará a visualização do grupo, poderão ser expulsos. Vocês tem até amanhã para pensar sobre isso. Estarei no ensaio amanhã e depois, falarei com vocês.
Não poderia acreditar no que tinha acontecido nessa sala. Eu poderia sair, não me importaria! Mas nunca, nunca iria fingir sentimentos por alguém só por fama e isso acabaria as chances de eu voltar com a s/n. Mas, não posso ser egoísta, se eu não aceitar outra pessoa vai sair prejudicada e é Any. Para o Noah vai ser fácil, ele gosta da Sina e a Sina gosta dele, então não precisarão fingir sentimentos. E agora? O que irei fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Josh Beauchamp
FanfictionAcompanhe a vida de s/n Schneider de 17 anos que está prestes a terminar o ensino médio, namora Josh Beauchamp e é modelo de umas das maiores agência de modelos. mas no meio de tudo, acontece uma gravidez inesperada. Como S/n irá Lidar com essa his...