Cap 34

4.4K 311 262
                                    

S/n Pov

5 meses depois...

Bom, a Hailey Já está com 5 meses, o Josh e a Heyoon conseguiram abrir uma academia de dança e já está fazendo bastante sucesso. Eu e o Josh, não estamos muito bem! Estamos sempre brigando, e a maioria das brigas são por besteiras. Ele não está tanto em casa e acaba que eu fico com a Hailey a maior parte do tempo. O que acaba a prejudicando, pq ela é muito apegada ao Josh. Ela já está tão esperta, já faz alguns sons e eu estou sempre estimulando colocando algumas músicas educativas e  brincando com ela. A Ursula, está progredindo muito em relação ao câncer, e já está em casa. Agora, estou na sala, brincando e escutando algumas músicas infantis com a Hailey enquanto Berta prepara o almoço.

S/n: vamos ver se você fica sentadinha? - digo e a coloco sentando no chão, mas ela acaba virando para o lado e eu a seguro

Berta: o almoço está pronto!

S/n: Obrigada Berta. Vai almoçar com a gente hoje? - digo me levantando

Berta: hoje vou almoçar em casa mesmo.

S/n: ok então, está liberada!

Berta: obrigada. Tchau bebê, tchau s/n!

S/n: tchau Berta!

Pego meu prato e coloco um pouco de comida nele e me sento na mesa com Hailey ao meu colo. Como ela não pode comer ainda, coloquei ela no carinho com um brinquedo para ela ficar intertida  enquanto almoço.

{...}

Josh já chegou em casa, e disse que queria conversar sério comigo. Não entendi bem, mas ok. Coloquei Hailey para dormir, e estou indo no quarto onde Josh está.

S/n: Ei, do que quer conversar? - pergunto me sentando ao seu lado na cama e vejo ele ficar um pouco tenso

Josh: hum, s/a, acho melhor darmos um tempo! - diz e eu sinto como se fosse uma facada no peito, pq ele quer fazer isso?

S/n: pq?

Josh: estamos brigando muito, e isso não está sendo nada bom para mim, para você e nem para Hailey! Só daremos um tempo para pensar um pouco.

S/n: e você acha que vai fazer bem para Hailey ter o pai no qual ela é tão apegada longe? Vou criá-la sozinha?

Josh: não! Claro que não, eu vou cuidar dela também!

S/n: tá bom Josh, se você quer assim, tudo bem! Agora não venha mais me procurar está me ouvindo? Só me ligue ou envie mensagem quando for relacionada a Hailey, ok?

Josh: mas s/a...

S/n: mas Nada Joshua! -digo o interrompendo - você não quis assim? Agora vai ser. Quando pretende ir?

Josh: hoje mesmo, vou ficar na casa da minha mãe.

S/n: quanto mais cedo melhor.

Josh: vou arrumar minhas coisas - diz e eu saio do quarto

Josh arrumou as coisas dele, e foi no quarto da Hailey e depositou um beijo nas bochechas Dela e logo foi embora.
O que que ele tem na cabeça? Um dia diz que me ama, e no outro diz que quer um tempo? Realmente não entendo! Me deixou, de novo!

3 dias depois...

Tinha contado tudo para Sabina, ela tá tentando me animar mas não consigo. Hailey está começando a sentir falta do Josh, ela tá dormindo comigo. O Josh desde daquele dia, não me procurou mais para saber da Hailey. Sabina vai vir aqui em casa para conversarmos um pouco e ela ver a Hailey.

Sabina: oiê! - diz após eu abrir. Porta

S/n: Oi Amiga! Entra.

Sabina: vem cá para titia. -  pega Hailey no colo e se senta no sofá -amiga, cê tá péssima!

S/n: Obrigada pela parte que me toca!

Sabina: estou sendo sincera! Você tem que parar de chorar por esse cara, e seguir sua vida. Agora você não pensa mais por você, pensa por ela também! Por isso, você vai cuidar mais de você. A quanto tempo você não vai ao salão? 2000 anos?

S/n: não sei se você percebeu, mais tenho uma bebê de 5 meses  para cuidar, que acorda muito a noite e sente a falta do pai, como acha que vou ao salão?

Sabina: se você não vai ao salão, o salão vem até você. Vou marcar para vc, aí vê se dá um jeito nesse cabelo que ele tá precisando! Você tem que ficar linda para Joshua ver o que perdeu e você conseguir arranjar um namorado logo

S/n: quem disse que quero namorado?

Sabina: vou achar um para você!

---------------------------------------------------------
Oiê! Espero que tenham gostado do cap, não esqueçam de votar!✨

Você é de que  Estado?

Me: Pernambuco ❤️❤️

Bjsss 😘

Grávida De  Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora