Oi pessoal, eu gostaria de falar uma coisa séria e sim, é em relação ao Josh! Me mágoa muito vê ele assim! Estou tão triste por ele, da para ver no rosto dele que o que ele está passando não está sendo fácil para ele! O que essas pessoas tem na cabeça? Não sei como as pessoas se sentem feliz ou gostam, de magoar pessoas, colocá-las para baixo e desmerecer o trabalho delas! Namoral, oque isso vai acrescentar na sua vida? O que vai mudar nela? A tristeza da pessoa te faz feliz? Não sei como elas conseguem! Vamos nos colocar no lugar do outro, né? Você não gostaria que fizesse isso com você! Não faça com os outros, o que não gostaria que fizesse com você. Essa frase, eu carrego comigo a minha vida inteira. Quando meus amigos iam zoar outra pessoa, eu sempre dizia isso. Eles n gostavam pq eu sempre falava e ainda falo, mas por causa dessa frase, meus amigos não zoam mais ninguém, e sabe pq? Pq aprenderam a se colocar no lugar do outro! A coisa é boa quando te convém! Mais quando você está do outro lado, é péssima! A raça humana é tão desprezível ( perdoe-me ), São seres ambiciosos, hipócritas que só ligam para si mesmo e estão aonde os convém!
Vamos ter EMPATIA com o próximo! Nos colocar no lugar de quem está sofrendo. Se todos fizessem isso, estaríamos hoje em outro patamar. E tenho uma coisa a dizer: Orem, rezem ou sei lá o que vocês fazem, não só pelo Josh, mas por também as pessoas que praticam essas coisas, para que elas não façam isso e sofram na pele, o que ela fez.Desculpe-me pelo desabafo mas, precisava falar! E se alguém pensa diferente de mim e não gosta da minha opinião, peço encarecidamente que deixe de ler minha fic! Não ligo para números, ligo para qualidade e pessoas que pensam o mesmo que eu.
Leiam as notas finais! é muito importante. Boa leitura 😘
---------------------------------------------------------S/n pov
Segunda-feira
8:00 horasAcordo com uns raios de sol invadindo o meu quarto de hotel e quando me viro, vejo Josh ao meu lado nu, e imagens da noite de ontem vieram a minha mente deixando escapar um sorriso. Parecia um sonho tudo o que estava vivendo, tento um namorado perfeito ao meu lado, amigos que sempre estão comigo e meu sonho sendo realizado. Olho para Josh e depósito um beijo em sua testa e vou para o banheiro. Faço minhas higienes, visto um short jeans e uma camiseta qualquer, pois iria pedir o café da manhã no quarto. Quando saio do banheiro,vejo Josh se espreguiçando na cama.
S/n: bom dia, amor! - digo depositando um selinho em seus lábios
Josh: bom dia, vida! É pedir demais acordar com essa mulher maravilhosa ao meu lado? - fala se levantado da cama em direção ao banheiro. Apenas rio com suas palavras.
{...}
Josh já tinha saído do banheiro e estava sem camisa, só com uma bermuda e estávamos terminando de comer o café da manhã na cama assistindo TV.
S/n: Josh, temos que arrumar nossas coisas, precisamos estar no aeroporto às 18:30.
Josh: arrumamos nossas coisas agora e que almoçarmos fora com o pessoal? Aproveitamos e passeamos um pouco!
S/n: OK, então vamos logo! - digo me levantando da cama
{...}
Narradora pov
Vocês já tinham arrumado as coisas de vocês, avisaram ao pessoal e eles concordaram e agora estavam se arrumando.
Josh: vamos logo amor, estão nos esperando na recepção - disse depositando um beijo em sua testa enquanto você estava de frente para o espelho ajeitando o seu vestido.
S/n: vamos, já estou pronta!
Vocês desceram e já estavam todos esperando vocês.
Sina: Oi gente, finalmente né? - diz e todos se levantam do sofá e das poltronas que estavam sentados na recepção do hotel.
Heyoon: vamos, temos que aproveitar bastante.
{...}
Vocês estavam andando pelas ruas de NY, não estava frio, estava quente mais um quente de boa, entendeu? Os meninos estavam na frente, você, sabina, sina, Heyoon e Joalin estavam atrás e o resto das meninas estavam um pouco a frente.
S/n pov
S/n: então meninas, alguma novidade?
Sabina: sim, Joalin está na do Bailey
(O maldito contrato não existe)
Joalin: Sabina! - fala e da um tapa no braço da Sabina
Sabina: aí, mas é a pura verdade! - diz massageando delicadamente seu braço
S/n: não se preocupa joalin, não iremos contar a ninguém! Né meninas?
Todas: sim
Heyoon: explica direito, Jojo.
Joalin: não sei como falar... É, bailey é um menino muito legal e eu gosto da companhia dele, ele me faz sentir muito bem e ah, não seii eu gosto dele!
Josh: gosta de quem? - diz se aproximando de nós
Leiam os avisos finais, é importante!!!
Sabina: ela gosta do...
S/n: molho que vem no hambúrguer da MC Donald's - digo interrompendo Sabina
Josh: molho? - diz franzindo o cenho
Joalin: é Josh! É o... madeira, é molho madeira
Josh: molho madeira? Na MC Donald's? Nunca vi!
S/n: é novo amor, vai pra lá com os meninos, vai! - digo o empurrando
Josh: aí calma, eu sei andar.
Joalin: SABINAAA, você iria contar?
Sabina: claro que não!
Joalin: ah, desculpas Sabina.
S/n: Joalin, o que você vai fazer?
Joalin:não sei, vou deixar rolar!
Sina: meninas tenho uma coisa para falar com vocês! Eu estou ficando com o Noah, mas ninguém sabe, pfv não contem a ninguém!
Sabina: AHHH, NOART É REAL!!
Sina: cala a boca sabina!
S/n: Oi? Pq não nos contou antes?
Sina: eu só contei a Heyoon, desculpa!
S/n: tudo bem, não precisa se desculpar! Mas finalmente né, Noah gosta mesmo de você!
{...}
Nós almoçamos e passeamos um pouco e agora estávamos no carro indo para o aeroporto. O voo era daqui a duas horas.
No aeroporto...
Você estava deitada no ombro de Josh e estavam esperando a hora de embarcar. Tinha gente deitada no chão do aeroporto dormindo, e uma dessas pessoas era Sabina. Vocês foram chamados e entraram no avião.
Josh estava na janela, você estava no meio e Krys estava na ponta.Josh: Amor? Tá acordada? - diz alisando sua bochecha, você estava deitada no ombro de Josh.
S/n: estou!
Josh: vou sentir saudades da gente juntinho! Eu te amo.
Uma mistura de emoções percorreu meu corpo. É como se ele tivesse me dito pela primeira vez que me amava! Eu não sei o que senti e porque senti, mas eu só queria ficar com ele para o resto da minha vida.
S/n: eu também te amo! - deixo um selinho longo em seus lábios.
Krys: eww, dá para parar de melosidade? Eu estou tentando dormir! -diz e rimos com seu comentário. Nós ajeitamos e dormimos.
.
.
.
.Aviso importante!
.
.
.
.
.Oi, gente! Desculpas pelo cap e por não estar postando com frequência! É que estou cheia de coisa para fazer. Enfim, eu estou precisando de ajuda com a fic em relação de atualização e ideias novas. Alguém toparia me ajudar com a Fic? Se sim, fala comigo no privado que te explico tudo direitinho! E esse final de semana, vou fazer maratona para compensar os dias que não postei cap! Beijos e votem😘✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Josh Beauchamp
FanfictionAcompanhe a vida de s/n Schneider de 17 anos que está prestes a terminar o ensino médio, namora Josh Beauchamp e é modelo de umas das maiores agência de modelos. mas no meio de tudo, acontece uma gravidez inesperada. Como S/n irá Lidar com essa his...