S/n pov
Quinta-feira
10:00 pmcheguei no sexto mês da gravidez e Hoje os pais do Josh chegam! Eu tô um pouco nervosa, e é a primeira vez que vou ver o pai do Josh. A gente vai sair para buscar-los daqui a 30 min, então estamos nos arrumando para ir. Vamos almoçar aqui em casa mesmo, pois vão chegar de um vôo longo e estarão cansados, então é melhor ficar por aqui.
{...}
Estamos aqui, na frente do aeroporto esperando eles, eu estou um pouco nervosa e Josh percebe meu nervosismo.
Josh: fica calma amor! - diz e pega na minha mão para me passar segurança
S/n: vou tentar.
Josh: olha eles ali - aponta para eles e em seguida, acena para os mesmos indicando onde estamos.
Ursula: querida, como está linda! - diz e me abraça - e essa barriga em? Já está grande.
Josh comprimenta o Ron, e depois a sua mãe
Josh: pai, essa é a S/n minha namorada, e s/n esse é o meu pai
S/n: prazer em conhecê-lo - digo e lhe dou um abraço
Ron: o prazer é todo meu! Finalmente nos conhecemos, a Ursula não parava de falar no quanto você é maravilhosa - diz e eu sorrio tímida
Josh: vamos? Me dêem essas malas - ele pega as malas e as põe no porta malas
S/n: e então, como foi o vôo? - digo colocando meu sinto
Ursula: foi longo, mas foi bom
{...}
Josh:, sejam bem-vindos a nossa casa. - diz abrindo a porta
Ursula: é linda. Sua cara s/n!
S/n: Obrigada! Venham, irei mostrar o quarto de vocês. - digo e subimos as escadas, e logo abro a porta do quarto - espero que gostem!
Ron: é ótimo. Amamos o quarto
Josh: fiquem a vontade enquanto vou ajudar a s/n com o almoço
Ursula: ok, obrigada queridos
{...}
Fizemos o almoço, almoçamos e os pais de Josh estão descansando e nós estamos assistindo Netflix.
Josh: o que foi amor? - pergunta só perceber que eu estava meio mal
S/n: estou um pouco tonta e com dor de cabeça.
Josh: vem, vamos lá para cima - subimos e eu deito na cama e Josh ao meu lado - Será que é algo grave?
S/n: acho que não, amanhã perguntamos ao médico já que vamos fazer a ultrassom.
Josh: ah, é verdade
Acabo adormecendo, e depois acordo com vozes e logo as identifico
Ursula: o que ela tem?
Josh: está com dor de cabeça e tontura. Olha, está acordando - fala ao me ver abrir os olhos
Ursula: oi querida, como se sente?
S/n: melhor!
Ursula: Josh, sai daqui quero falar com a minha nora!
Josh: mas mãe...
Ursula:mas nada Joshua, agora sai - o corta e Josh a obedece - então querida, como estão as coisas? - pergunta se sentando na cama
S/n: estão bem.
Ursula: e a gravidez?
S/n: está tudo indo bem, Hailey está crescendo, e eu só sinto algumas dores nas costas e muita fome ultimamente.
Ursula: então o nome dela é Hailey? É lindo, fizeram ótima escolha do nome. Sobre as outras coisas, é normal que se sinta assim. Olha querida, quero lhe contar duas coisas, ok?
S/n: OK!
Ursula:, sei que vai ser difícil no começo quando a Hailey nascer, vai até dar vontade de desistir de tudo, pq não é fácil ser mãe, não é fácil cuidar de um ser que depende de você 24 horas por dia. Por mais que você tenha o Josh para te ajudar, vai ser 10 mil vezes mais difícil para você, pq você é a mãe. Ser mãe, é uma coisa extraordinária! É você dedicar o seu tempo e abrir mão de coisas que gosta, por um propósito maior, que é criar um ser humano! Já pensou na responsabilidade? Não estou te falando isso para te assustar ou fazer um pressão, ok? Estou te dizendo isso, para que você se mantenha firme e que não desista, pois todo sacrifício valerá a pena. A melhor experiência que você terá na vida é ser mãe. A melhor sensação que você sentirá na vida, será quando você estiver numa sala de parto e segurar aquela coisinha tão pequena e vulnerável, nos seus braços pela primeira vez. Aí você sentirá uma explosão de amor percorrer pelo seu corpo. A sensação de estar com a sua filha, fará com que você queira protege-la de todo mal. Você será uma ótima mãe,não se cobre tanto querida! Eu amo muito você, não poderia ter ganhado uma nora melhor.
S/n: Ursula, Muito obrigada por tudo! Pelos seus conselhos, por se preocupar tanto comigo. Eu também te amo, e não podeira ter ganhado sogra melhor do que você. - digo e lhe dou um abraço
Ursula: só te peço mais uma coisa s/n. - fiz e eu concordo com a cabeça - cuide do meu Joshua. É só isso que te peço! Ele te ama muito, eu posso ver nele. Só preciso que você cuide dele!
S/n: eu cuidarei dele.
Josh pov
Estava subindo para ver como a s/n estava, e minha mãe sai do quarto.
Ursula: filho
Josh: cuide da s/n Josh, esteja com ela. Não a magoe, é isso que eu te peço, ok Joshua?
Josh: ok!
---------------------------------------------------------
Oiê! Gostaram? Pq será que a Ursula está fazendo esse pedido para o Josh e a s/n? Quero agradecer aos 6k de vizu! Ebaaa 🎉 amo muito vcs, obrigada!❤️😊Quais são os filmes favoritos de vcs?
Me: Harry Potter , senhor dos anéis, o Hobbit e a rainha do gelo e o caçador.
Votem! Bjs😘✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida De Josh Beauchamp
FanfictionAcompanhe a vida de s/n Schneider de 17 anos que está prestes a terminar o ensino médio, namora Josh Beauchamp e é modelo de umas das maiores agência de modelos. mas no meio de tudo, acontece uma gravidez inesperada. Como S/n irá Lidar com essa his...